Hoje, mais 53 profissionais de Igarapé e São Joaquim de Bicas se formam pelo Programa Qualificação Profissional da MMX, mineradora do grupo EBX, de Eike Batista. A formatura dos alunos dos cursos de soldador de eletrodo Ra
Hoje, mais 53 profissionais de Igarapé e São Joaquim de Bicas se formam pelo Programa Qualificação Profissional da MMX, mineradora do grupo EBX, de Eike Batista. A formatura dos alunos dos cursos de soldador de eletrodo Raio X, ajudante de mecânica, pedreiro e carpinteiro acontece no auditório Padre Carlos (CECI), em Igarapé. A MMX está investindo R$ 4,5 milhões neste programa em Minas.
Fonte: Coluna Minas S/A – O Tempo
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e as mineradoras associadas estão à frente de um ousado projeto de transformação do…
LEIA MAISCrédito: Ed Alves Correio Braziliense A transição energética é, acima de tudo, uma transição mineral. Os minerais críticos e estratégicos…
LEIA MAISEmpresas com ambientes de trabalho mais diversos e inclusivos têm colaboradores mais felizes, mais comprometidos e apresentam melhores resultados financeiros…
LEIA MAIS