rnA baixa contábil registrada no quarto trimestre pela MMX por conta da saída do projeto de mineração no Chile mostra o foco da empresa no projeto do Superporto Sudeste e da expansão das operações das
rn
A baixa contábil registrada no quarto trimestre pela MMX por conta da saída do projeto de mineração no Chile mostra o foco da empresa no projeto do Superporto Sudeste e da expansão das operações das mineradoras de Serra Azul, em Minas Gerais, disse o diretor de relações com investidores da empresa, Carlos Gonzalez, durante conferência com analistas.
rn
“A partir da liberação do primeiro embarque do porto e implantação do projeto a gente vira a página da MMX e passa a ter 100% da receita com exportação, aumentando nossa margem para o ano que vem”, declarou Gonzalez.
rn
“A prioridade é entregar porto até o final do ano e virar o ano de 2014 com 100% da produção de Serra Azul a preço de mercado externo”, completou. A empresa está esperando a licença de montagem do porto, e a expectativa é encerrar o ano já com embarque de minérios.
rn
rn
rn
Fonte: Valor
Empresas com ambientes de trabalho mais diversos e inclusivos têm colaboradores mais felizes, mais comprometidos e apresentam melhores resultados financeiros…
LEIA MAISO Conselho Diretor do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) aprovou a nomeação de Julio Cesar Nery Ferreira para assumir cargo de diretor…
LEIA MAISContar com atividade minerária sustentável no território é um excelente estímulo para a condução de projetos públicos que melhoram a…
LEIA MAIS