Igarapé vai ganhar a primeira usina de reciclagem de resíduos da construção civil neste ano. A planta será erguida com recursos de R$ 5 milhões da MMX, de Eike Batista. A usina vai transformar resto
Igarapé vai ganhar a primeira usina de reciclagem de resíduos da construção civil neste ano. A planta será erguida com recursos de R$ 5 milhões da MMX, de Eike Batista. A usina vai transformar restos de paredes, tijolos e rebocos em matéria-prima para a pavimentação de estradas e calçadas, com capacidade de dez toneladas de material granulado por hora. A unidade Serra Azul da MMX será expandida para 29 milhões de toneladas de minério de ferro por ano.
Fonte: O Tempo
Com o objetivo de fomentar a capacitação de fornecedores locais, as indústrias paraenses têm buscado, cada vez mais, a parceria…
LEIA MAISA biodiversidade aliada à tecnologia e à inovação é a base principal para a bioeconomia. O Brasil tem grande potencial para desenvolver…
LEIA MAISEmpresas e prestadores de serviços de diversos setores da cadeia mineral poderão negociar propostas comerciais diretamente junto às mais importantes…
LEIA MAIS