Igarapé vai ganhar a primeira usina de reciclagem de resíduos da construção civil neste ano. A planta será erguida com recursos de R$ 5 milhões da MMX, de Eike Batista. A usina vai transformar resto
Igarapé vai ganhar a primeira usina de reciclagem de resíduos da construção civil neste ano. A planta será erguida com recursos de R$ 5 milhões da MMX, de Eike Batista. A usina vai transformar restos de paredes, tijolos e rebocos em matéria-prima para a pavimentação de estradas e calçadas, com capacidade de dez toneladas de material granulado por hora. A unidade Serra Azul da MMX será expandida para 29 milhões de toneladas de minério de ferro por ano.
Fonte: O Tempo
No encerramento da EXPOSIBRAM 2021, na noite da última 5ª feira (7/10), o diretor do Conselho Diretor do Instituto Brasileiro…
LEIA MAISA Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição do controle acionário da mineradora Ferrous…
LEIA MAISO Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) lançou na última quinta-feira (27) consulta pública sobre o Plano de…
LEIA MAIS