Igarapé vai ganhar a primeira usina de reciclagem de resíduos da construção civil neste ano. A planta será erguida com recursos de R$ 5 milhões da MMX, de Eike Batista. A usina vai transformar resto
Igarapé vai ganhar a primeira usina de reciclagem de resíduos da construção civil neste ano. A planta será erguida com recursos de R$ 5 milhões da MMX, de Eike Batista. A usina vai transformar restos de paredes, tijolos e rebocos em matéria-prima para a pavimentação de estradas e calçadas, com capacidade de dez toneladas de material granulado por hora. A unidade Serra Azul da MMX será expandida para 29 milhões de toneladas de minério de ferro por ano.
Fonte: O Tempo
Em pesquisa realizada pela internet, interessados em participar da próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração indicaram os…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) realizou, nesta quarta-feira (21), em seu escritório em Belo Horizonte (MG), o 2º Workshop…
LEIA MAISPrograma Diversidade Feminina vem desenvolvendo e integrando cada vez mais a presença da mulher na empresa Mineração também é lugar…
LEIA MAIS