NOTÍCIAS

MRN é única mineradora de grande porte entre as melhores empresas brasileiras para trabalhar

22 de agosto de 2017

Com operações na região Oeste do Pará e sede no distrito industrial de Porto Trombetas, a MRN é a maior produtora brasileira de bauxita (matéria-prima do alumínio)

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a única empresa de mineração no ranking 2017 das melhores empresas brasileiras de grande porte para trabalhar. É o que mostra o resultado de pesquisa da consultoria Great Place To Work (GPTW), divulgado na semana passada, durante evento em São Paulo (SP). Com operações na região Oeste do Pará e sede no distrito industrial de Porto Trombetas, a MRN é a maior produtora brasileira de bauxita (matéria-prima do alumínio).
 
O levantamento feito pela GPTW envolve consultas aos departamentos de Recursos Humanos e aos empregados. O objetivo é verificar o nível de confiança dos funcionários. A pesquisa também considera os comentários dos empregados sobre o ambiente de trabalho. Todas as informações coletadas são verificadas cuidadosamente pela GPTW. O resultado desse trabalho, que é realizado em 53 países, é um ranking com as melhores empresas para trabalhar. No Brasil, essa pesquisa é realizada pela GPTW desde 1997.
 
O ranking nacional das melhores empresas para trabalhar pode ser acessado por meio do endereço http://www.greatplacetowork.com.br/ranking/ranking-nacional.htm
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Gerdau se tornou a única produtora de aço a compor o ICO2, da B3

7 de janeiro de 2021

A Gerdau foi selecionada para compor a carteira do Índice Carbono Eficiente (ICO2), da B3. O ICO2 reúne empresas do…

LEIA MAIS

ArcelorMittal Tubarão religa seu terceiro Alto-Forno

27 de outubro de 2020

A ArcelorMittal Tubarão religou na última segunda-feira (25), o seu terceiro Alto-Forno, cujas operações estavam paralisadas desde abril deste ano…

LEIA MAIS

Minerais Críticos para Transição Energética é tema do PodMinerar

28 de novembro de 2022

O progresso em direção à descarbonização e as mudanças tecnológicas estão levando grandes economias mundiais a exigir um fornecimento confiável…

LEIA MAIS