rnA Jaguar Mining anunciou aumento de estimativa de recursos minerais medidos e indicados ao seu Projeto de Gurupi para 3,2 milhões de onças de ouro, com base na análise dos resultados de perfuração recentes. Em not
rn
A Jaguar Mining anunciou aumento de estimativa de recursos minerais medidos e indicados ao seu Projeto de Gurupi para 3,2 milhões de onças de ouro, com base na análise dos resultados de perfuração recentes. Em nota, a Companhia afirmou que os recursos são de 0,33 g / t Au, e incluem 35.65 milhões de t de recursos medidos com 0,86 g / t Au e 75,02 milhões de t de recursos indicados com 0,93 g / t. Entre o terceiro trimestre de 2011 e o segundo trimestre do ano corrente, a Jaguar realizou perfuração de diamante nos depósitos de Chega Tudo e Cipoeiro, no âmbito do Projeto Gurupi. Um total de 24,497 m foram perfurados em 107 furos para 19,655 amostras recuperadas. O trabalho confirmou extensão da mineralização a uma profundidade de mais de 350 metros abaixo da superfície de Chega Tudo e mais de 300 metros de profundidade em Cipoeiro.
rn
Fonte: Brasil Mineral
4º ciclo do M-Start – crédito: dviulgação 13 startups apresentaram suas provas de conceito (POCs) no ‘DemoDay’, realizado na tarde…
LEIA MAISSão 60 vagas, das quais 20 exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Os cursos disponíveis são de operador de mina…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), representado pelo diretor-presidente, Raul Jungmann, e o diretor de Relações com Associados e Municípios, Alexandre…
LEIA MAIS