NOTÍCIAS

Participe da EXPOMIN 2016

6 de abril de 2016

O evento apresenta tecnologia de mineração, equipamentos, maquinário, serviços, abastecimento, entre outros

Ainda dá tempo de participar da EXPOMIN, Feira Internacional de Mineração que será realizada em Santiago, no Chile, entre os dias 25 e 29 de Abril de 2016. O evento apresenta tecnologia de mineração, equipamentos, maquinário, serviços, abastecimento, entre outros.
 
O Projeto Metal Mechanical Solutions Brazil em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos organizam o PAVILHÃO BRASILEIRO durante a Feira. O objetivo é atrair empresas do setor metalmecânico que exportam ou com potencial para exportação aumentando assim as importações do setor. 
 
Para os participantes, será disponibilizado na EXPOMIN 2016 um espaço para expositores na feira, onde cada uma das empresas interessadas terão o direito a um stand individual e uma sala de reuniões privativa coletiva. Toda a estrutura do stand para participação das empresas é de responsabilidade e custo do Projeto MMSBrazil em parceria com a Apex-Brasil. A contrapartida da empresa será os custos de logística, hospedagem e alimentação.
 
Para participação a empresa deverá participar do Projeto MMSBrazil. Saiba mais: www.mmsbrazil.com. Mais informações podem ser obtidas com Renata Pivoto (gerente@mmsbrazil.com) ou Lucas Barbosa (pcomercial@mmsbrazil.com), pelo telefone (31) 3223-9001.
 
Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Belém sediará EXPOSIBRAM 2023

26 de setembro de 2022

A próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM), o maior evento de mineração do Brasil e um dos…

LEIA MAIS

Centro de Tecnologia de Ferrosos da Vale completa 10 anos

15 de outubro de 2018

A Vale possui um dos mais avançados centros de pesquisas na aplicação de minério de ferro e carvão na siderurgia….

LEIA MAIS

MRN é destaque no Prêmio Redes Fiepa de Desenvolvimento

1 de outubro de 2020

A empresa figurou no Top2, da categoria Percetum. Só em 2019, a mineradora efetuou 60% de suas compras no Pará…

LEIA MAIS