Devido a restrições de saúde pública em Ontário, Canadá, a organização da conferência Prospectors & Developers Association of Canada (PDAC 2022) decidiu adiar o evento de março para junho deste ano. As novas datas da convenção são 13 a 15 de junho (presencial) e 28 e 29 de junho (online).
Os organizadores do PDAC 2022 justificam que apesar de todos os esforços efetuados não houve condições de manter as datas originais, por motivos da pandemia.
Destacam também que o planejamento para essa mudança está em andamento e que a transição será a mais tranquila possível, seguindo protocolos e diretrizes do governo e agências canadenses de saúde pública.
A Agência para o Desenvolvimento Tecnológico da Indústria Mineral Brasileira (ADIMB), como organizadora do Brasil PDAC 2022, comunica a todas as companhias patrocinadoras, instituições parceiras e empresas associadas que a Missão Brasileira está mantida agora nas novas datas.
A Associação informa que irá continuar a consolidar a programação do Brazilian Mining Day e as atividades correlatas em parceria com a Brazil – Canada Chamber of Commerce (BCCC).
Acesse https://www.pdac.ca/convention e saiba mais informações sobre o PDAC 2022.
Sobre o PDAC
O PDAC é a voz principal da comunidade de exploração e desenvolvimento mineral. Com mais de 8.000 membros em todo o mundo, o PDAC tem a missão de promover um setor mineral globalmente responsável e sustentável que incentive práticas líderes em desempenho técnico, operacional, ambiental, de segurança e social.
Anualmente, são apresentados e debatidos as tendências, perspectivas e desafios do setor mineral em escala mundial.
Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…
LEIA MAISMineração na Amazônia, garimpo ilegal, legislação equivocadamente favorável à ilegalidade, dificuldades de controle de compra e venda de ouro na…
LEIA MAISRaul Jungmann acredita em incremento da parceria entre os dois países. “Eu acredito que os próximos anos da relação entre…
LEIA MAIS