Devido a restrições de saúde pública em Ontário, Canadá, a organização da conferência Prospectors & Developers Association of Canada (PDAC 2022) decidiu adiar o evento de março para junho deste ano. As novas datas da convenção são 13 a 15 de junho (presencial) e 28 e 29 de junho (online).
Os organizadores do PDAC 2022 justificam que apesar de todos os esforços efetuados não houve condições de manter as datas originais, por motivos da pandemia.
Destacam também que o planejamento para essa mudança está em andamento e que a transição será a mais tranquila possível, seguindo protocolos e diretrizes do governo e agências canadenses de saúde pública.
A Agência para o Desenvolvimento Tecnológico da Indústria Mineral Brasileira (ADIMB), como organizadora do Brasil PDAC 2022, comunica a todas as companhias patrocinadoras, instituições parceiras e empresas associadas que a Missão Brasileira está mantida agora nas novas datas.
A Associação informa que irá continuar a consolidar a programação do Brazilian Mining Day e as atividades correlatas em parceria com a Brazil – Canada Chamber of Commerce (BCCC).
Acesse https://www.pdac.ca/convention e saiba mais informações sobre o PDAC 2022.
Sobre o PDAC
O PDAC é a voz principal da comunidade de exploração e desenvolvimento mineral. Com mais de 8.000 membros em todo o mundo, o PDAC tem a missão de promover um setor mineral globalmente responsável e sustentável que incentive práticas líderes em desempenho técnico, operacional, ambiental, de segurança e social.
Anualmente, são apresentados e debatidos as tendências, perspectivas e desafios do setor mineral em escala mundial.
Engajamento dos colaboradores, aumento da produtividade e otimização de custos. Esses são os diferenciais que a Imerys, detentora da maior…
LEIA MAISTerceiro evento em Santa Bárbara mobiliza moradores. Mais de 240 se envolveram na ação, 60% do público-alvo. Próximo treinamento ocorrerá…
LEIA MAISO contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.
LEIA MAIS