NOTÍCIAS

Prêmio reconhece empresas no Pará

17 de dezembro de 2013

Como forma de reconhecer as empresas que mais compraram produtos e serviços de fornecedores paraenses no ano de 2012, a Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), por meio da Rede de Desenvolvimento de Forn

rn

Como forma de reconhecer as empresas que mais compraram produtos e serviços de fornecedores paraenses no ano de 2012, a Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), por meio da Rede de Desenvolvimento de Fornecedores (Redes), realiza nesta terça-feira (17), às 8h30, na sede da federação, a segunda edição do Prêmio Redes de Desenvolvimento.

rn

O prêmio destacará os vencedores em duas categorias. A primeira reconhecerá a empresa que mais investiu, em valor bruto, na compra de produtos e serviços diretos de fornecedores do Pará, e a outra premiará o empreendimento que registrou o maior percentual de compra local, quando somado o valor total de investimentos da empresa no ano passado. Ao todo, 11 empreendimentos trabalham em parceria com a Redes.

rn

Entre as empresas que concorrem ao prêmio, estão a Alcoa, Brasil Kirin, Celpa, Hydro, Imerys, Mineração Rio do Norte (MRN), Norte Energia, Dow Corning, Sinobras, Vale e Votorantim Metais.

rn

Durante a realização do Prêmio Redes de Desenvolvimento, também será feito uma homenagem e entrega de uma placa de reconhecimento ao diretor do grupo de supermercados Nazaré, Alacid Correa, pela iniciativa de valorizar produtos oriundos de indústrias paraenses. O grupo destina espaços exclusivos para venda de itens regionais em sua rede varejista. 

rn

O evento apresentará, ainda, as novas ações da Redes para o ano de 2014. Segundo levantamento feito pela Fiepa/Redes, o Estado do Pará deve receber, até 2016, mais de R$ 130 bilhões em investimentos, provenientes, em sua maioria, da iniciativa privada, com expectativa de gerar 20.100 novos postos de trabalho e mais de 160 mil empregos diretos até os próximos três anos.

rn

rn

 

rn

 

 

Fonte: Diário do Pará Online

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Instituto Alcoa promove formação de professores em escolas públicas de Juruti

10 de setembro de 2018

Em busca de conhecimentos, experiências e avanços nas atividades escolares, cerca de 40 professores de escolas públicas de Juruti e…

LEIA MAIS

Webinar debaterá diretrizes estratégicas para territórios sustentáveis de mineração

22 de julho de 2022

A regulamentação e as diretrizes estratégicas que podem ser implementadas para melhorar os quadros de governança territorial e a cadeira…

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

29 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS