NOTÍCIAS

Presidente do BNDES confirma participação em talk show da EXPOSIBRAM

4 de setembro de 2017

Discussão será mediada pelo jornalista William Waack e contará com a participação dos CEOS das principais mineradoras que atuam no Brasil

Dezenas de renomados analistas brasileiros e estrangeiros, entre os quais vários CEOs de empresas globais, estarão em Belo Horizonte (MG) em um dos mais importantes eventos de mineração da América Latina, a Exposição Internacional de Mineração (EXPOSIBRAM) e o Congresso Brasileiro de Mineração para mostrar os caminhos que o Brasil precisa percorrer para ser mais atrativo aos investimentos bilionários no setor de mineração. O CEO do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro já confirmou sua presença no talk show“Cenário político e econômico, atração de capitais no Brasil e no mundo”.
 
Entre os convidados também confirmados para conversa estão o Ministro de Minas e Energia Fernando Coelho Filho, , Paulo Rabello de Castro, o CEO da Vale, Fabio Schvartsman, o CEO da Alcoa World Alumina Brasil, Otávio Carvalheira e o CEO da Votorantim Metais, Tito Martins. O evento será no dia 18 de setembro às 15 horas.
 
A programação completa está disponível em http://www.exposibram.org.br/programacao.asp.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Em evento em Belém, IBRAM enaltece o desempenho da indústria mineral paraense

20 de dezembro de 2021

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) chega aos 45 anos com o propósito de desenvolver ações que visam uma mineração cada vez…

LEIA MAIS

Votorantim Cimentos mobiliza população de Nobres (MT) a incentivar a leitura

5 de novembro de 2018

O programa Parceria Votorantim pela Educação (PVE) chega ao quarto ciclo de atividades em Nobres (MT). A iniciativa, inédita no…

LEIA MAIS

Em seminário internacional, Raul Jungmann diz que o mundo está na “Era dos Minerais Críticos e Estratégicos”

28 de maio de 2025

Seminário Internacional de Minerais Críticos e Estratégicos 2025 reúne, em Brasília, autoridades federais, empresas, ONGs, pesquisadores para discutir a expansão…

LEIA MAIS