Já era esperado o presidente onipresente do IBRAM e do Sindiextra, José fernando Coura, vencer a candidatura do Cazaquistão e fazer o Brasil sediar o 24º World Mining Congress em 2016. A votação
Já era esperado o presidente onipresente do IBRAM e do Sindiextra, José fernando Coura, vencer a candidatura do Cazaquistão e fazer o Brasil sediar o 24º World Mining Congress em 2016. A votação ocorreu em Viena, na Áustria, por 16 votos contra cinco, decididos pelos representantes de 21 países reunidos. “Trata-se de uma nova etapa na história e desenvolvimento sustentável do nosso setor”, ele comemorou. O evento acontecerá na Cidade Maravilhosa.
Fonte: Revista Ecológico
O Diretor de Relações Institucionais do IBRAM – Mineração do Brasil, Rinaldo Mancin, e a gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do…
LEIA MAISAs inscrições de trabalhos técnicos para o XXIV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos foram prorrogadas para o dia 7 de…
LEIA MAISCom uma gama diversificada de commodities minerais, o Cazaquistão é o maior produtor mundial de urânio, o segundo maior de cromita e…
LEIA MAIS