rnA produção de alumínio primário no Brasil somou 125 mil toneladas em março, o que representa avanço de 3,7% frente ao mesmo mês do ano anterior. As informações foram divulgadas hoje pela
rn
A produção de alumínio primário no Brasil somou 125 mil toneladas em março, o que representa avanço de 3,7% frente ao mesmo mês do ano anterior. As informações foram divulgadas hoje pela Associação Brasileira do Alumínio (Abal).
rn
No acumulado do início do ano, até março, o volume produzido cresceu 2,7%, para 364,1 mil toneladas.
rn
O levantamento revela que, no primeiro trimestre, a produção de alumínio primário da Alcoa no país recuou 2,8%, enquanto a da BHP Billiton perdeu 4,9%. A produção da Novelis, por sua vez, apresentou declínio 5%. A produção da Votorantim Metais (CBA), por outro lado, avançou 13,4% e a da Albrás, cresceu 1%.
rn
Fonte: Valor Econômico
A Nota Técnica nº 31/2018/CGNORDSST/SIT/MTb, expedida pelo Ministério do Trabalho, esclarece o uso de “Robôs Colaborativos” e de robôs tradicionais…
LEIA MAISManter o maquinário em bom estado de funcionamento é um dos maiores desafios das mineradoras. Instalados em ambientes extremos e…
LEIA MAISO que você gostaria de sugerir para a próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a…
LEIA MAIS