A júnior canadense Pure Nickel anunciou o início das perfurações em seu projeto de níquel Salt Chuck, no Alasca, onde pretende conduzir de cinco a oito furos, em um total de dois mil metros, para determinar a origem
A júnior canadense Pure Nickel anunciou o início das perfurações em seu projeto de níquel Salt Chuck, no Alasca, onde pretende conduzir de cinco a oito furos, em um total de dois mil metros, para determinar a origem de anomalias geoquímicas e geofísicas já identificadas na propriedade. Salt Chuck já foi uma grande produtora de paládio: antes de encerrar atividades, em 1941, a área chegou a ser a maior produtora do metal precioso dos EUA.
Fonte: O Geólogo
A Votorantim Cimentos, empresa líder do setor de materiais de construção, lança seu primeiro Banco de Talentos de Diversidade, com…
LEIA MAISA regulamentação e as diretrizes estratégicas que podem ser implementadas para melhorar os quadros de governança territorial e a cadeira…
LEIA MAISEm 2017, a maior parte dos investimentos da Alubar com compras e serviços foi aplicada no Pará. A fábrica, líder…
LEIA MAIS