NOTÍCIAS

Quando os negócios funcionam melhor, o mundo funciona melhor

12 de agosto de 2013

A EY investe na excelência de serviços para o setor de mineração e mostra seu diferencial no mercado para o público da EXPOSIBRAMrnCom 160 clientes da indústria de mineração no Brasil, a EY, anti

A EY investe na excelência de serviços para o setor de mineração e mostra seu diferencial no mercado para o público da EXPOSIBRAM

rn

Com 160 clientes da indústria de mineração no Brasil, a EY, antiga Ernst & Young, traz em seu portfólio global 27 das 30 maiores mineradoras do mundo. Conquistas que inspiram a EY a investir em infraestrutura para atender com excelência, assim como em eventos considerados referência para o setor. “A EY está patrocinando aEXPOSIBRAM por ser o mais importante evento da indústria de mineração no Brasil. Consideramos essa uma excelente oportunidade de diálogo entre os representantes desse mercado, de analisar as novas tendências e compartilhar nossa experiência e conhecimento” – explica Carlos Assis, líder da EY para o setor de Mineração e Metais.

rn

Em breve a EY vai lançar no Brasil o Centro Energia e Recursos Naturais.Trata-se de um núcleo físico que irá reunir sócios, diretores e especialistas de diversas áreas integralmente dedicados a esses setores. “Esse investimento vai potencializar, por exemplo, a capacidade da EY de atender os desafios de todos os setores da cadeia produtiva de uma mineradora, podendo operar lado a lado na construção de soluções sustentáveis e eficientes” – afirma Assis.

rn

“Para planejar a cadeia produtiva de uma mineradora é essencial focar em minimizar o impacto socioambiental, desenvolver o relacionamento com as comunidades do entorno e investir em logística eficiente. Tratar desses temas de forma adequada significa menos emissão de carbono, uma sociedade mais justa, mais eficiência e competitividade, consequentemente, tornando melhor a vida das pessoas” – afirma Carlos Assis, ao associar o propósito dos negócios da EY ao mercado de mineração.

rn

No segundo semestre deste ano, a multinacional reformulou sua marca passando a adotar as iniciais EY unida ao slogan “Building a better working world” (“Construir um mundo de negócios melhor”, em tradução livre para o português). A EY acredita que o que melhora os negócios transforma o mundo que queremos ajudar a construir.

rn

Sobre a EY

rn

EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, comprometida em fazer sua parte para construir um mundo de negócios melhor. Os insights e os serviços de qualidade prestados ajudam a criar confiança nos mercados de capital e nas economias do mundo. A empresa desenvolve líderes excepcionais que inspiram suas equipes a entregar excelência a todos seus stakeholders. Dessa forma, a companhia desempenha um papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para seus profissionais, clientes e comunidades.

rn

A EY refere-se a uma ou mais empresas-membro da Ernst & Young Global Limited (EYG), organização privada constituída no Reino Unido, limitada por garantia e que não presta serviços a clientes.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Inscrições abertas para o Simpósio do Ouro e Metais Nobres em Minas Gerais

8 de outubro de 2018

studos do Conselho Mundial do Ouro (World Gold Council – WGC) apontam que a expansão da classe média na China…

LEIA MAIS

IBRAM celebra 45 anos e concentra ações para transformar e renovar o setor mineral

8 de dezembro de 2021

Ao longo dessas últimas quatro décadas e meia, o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) expandiu suas ações focando-as em mais responsabilidade  com…

LEIA MAIS

CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até esta sexta-feira

10 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS