O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, esteve no Ministério da Cultura, na tarde desta 5ª feira (21/12), para uma audiência com a ministra da pasta Margareth Menezes. Além de trocarem ideias sobre o cenário e as perspectivas do setor mineral brasileiro, Jungmann apresentou à ministra um panorama do setor em relação aos investimentos com ações culturais em todo o Brasil.
Raul Jungmann relatou também o trabalho da indústria em evoluir para uma atividade ainda mais sustentável e proporcionar insumos para atuar também na cultura da sociedade brasileira.
O presidente do IBRAM também colocou o Instituto à disposição como um possível parceiro para pautas culturais interligadas ao setor mineral.
O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, desembarcou na Suíça para participar de workshop sobre rastreabilidade do…
LEIA MAISO Ministério da Economia disponibilizou para consulta de subsídios as Normas Regulamentadoras (NRs) nº 13, 22, 36, 37 e os…
LEIA MAISCom um processo seletivo, eficiente, desafiador e dinâmico, a Anglo American sai na frente se destaca no setor da mineração…
LEIA MAIS