O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, esteve no Ministério da Cultura, na tarde desta 5ª feira (21/12), para uma audiência com a ministra da pasta Margareth Menezes. Além de trocarem ideias sobre o cenário e as perspectivas do setor mineral brasileiro, Jungmann apresentou à ministra um panorama do setor em relação aos investimentos com ações culturais em todo o Brasil.
O diretor-presidente do IBRAM, Raul Jungmann, e a ministra da Cultura do Brasil, Margareth Menezes. (Crédito: Divulgação)
Raul Jungmann relatou também o trabalho da indústria em evoluir para uma atividade ainda mais sustentável e proporcionar insumos para atuar também na cultura da sociedade brasileira.
O presidente do IBRAM também colocou o Instituto à disposição como um possível parceiro para pautas culturais interligadas ao setor mineral.
As vendas internas cresceram 2,3% em 2017 e atingiram 16,9 milhões de toneladas, de acordo com dados do Instituto Aço…
LEIA MAISDe acordo com especialistas na área, o avanço em programas que contribuem na luta contra o garimpo ilegal e que…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) realiza em janeiro pesquisa com as empresas produtoras de ouro que atuam no Brasil para estruturar…
LEIA MAIS