A Rio Tinto informou hoje que a mina de Oyu Tolgoi fechou um acordo com uma empresa de energia chinesa não especificada para suprir eletricidade aos seus complexos de cobre e ouro na Mongólia. Segundo ela, a Oyu Tolg
A Rio Tinto informou hoje que a mina de Oyu Tolgoi fechou um acordo com uma empresa de energia chinesa não especificada para suprir eletricidade aos seus complexos de cobre e ouro na Mongólia. Segundo ela, a Oyu Tolgoi começará a processar minério, e a duração disto será de sete semanas. A expectativa é de que os primeiros resultados sejam apresentados em um mês, e a produção comercial inicie entre três e cinco meses.
Fonte: Safras & Mercado
O Mining Hub, inédito espaço de inovação aberta do setor mineral, completou o primeiro ano de atividades com elevada taxa de…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e as mineradoras associadas estão à frente de um ousado projeto de transformação do setor mineral,…
LEIA MAISA siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…
LEIA MAIS