Cláudio Scliar, o secretário de mineração do governo Dilma, caiu na última sexta. Segundo o site do Ministério das Minas e Energia, ele saiu por razões pessoais. Na realidade, sua demissão se de
Cláudio Scliar, o secretário de mineração do governo Dilma, caiu na última sexta. Segundo o site do Ministério das Minas e Energia, ele saiu por razões pessoais. Na realidade, sua demissão se deve aos embates que travou com os mineradores, liderados por Fernando Coura, do Ibram, a respeito do texto do novo Código Mineral. O novo secretáro é Carlos Nogueira da Costa Jr.
Fonte: O Tempo
Ao longo dessas últimas quatro décadas e meia, o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) expandiu suas ações focando-as em mais responsabilidade com…
LEIA MAISA Gerdau anunciou, na última quarta-feira (19), que investirá R$ 200 milhões em sua unidade Riograndense, em Sapucaia do Sul (RS) para…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e as mineradoras associadas estão à frente de um ousado projeto de transformação do setor mineral,…
LEIA MAIS