Cláudio Scliar, o secretário de mineração do governo Dilma, caiu na última sexta. Segundo o site do Ministério das Minas e Energia, ele saiu por razões pessoais. Na realidade, sua demissão se de
Cláudio Scliar, o secretário de mineração do governo Dilma, caiu na última sexta. Segundo o site do Ministério das Minas e Energia, ele saiu por razões pessoais. Na realidade, sua demissão se deve aos embates que travou com os mineradores, liderados por Fernando Coura, do Ibram, a respeito do texto do novo Código Mineral. O novo secretáro é Carlos Nogueira da Costa Jr.
Fonte: O Tempo
Instituto Tecnológico Vale (ITV), em Minas Gerais, acaba de abrir as inscrições para o processo seletivo 2019 do Mestrado Profissional…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) realiza em janeiro pesquisa com as empresas produtoras de ouro que atuam no Brasil para estruturar…
LEIA MAISFormado por empresários, profissionais de carreira da indústria, acadêmicos, pesquisadores, agentes públicos e organizações do terceiro setor, o conselho curador…
LEIA MAIS