A júnior canadense Semafo anunciou nesta quarta-feira que encontrou uma nova faixa de mineralização de ouro ao longo de um strike de 10 quilômetros de comprimento, nas imediações de sua planta de processamento
A júnior canadense Semafo anunciou nesta quarta-feira que encontrou uma nova faixa de mineralização de ouro ao longo de um strike de 10 quilômetros de comprimento, nas imediações de sua planta de processamento mineral Samira Hill, no Níger. A maior parte das interceptações feitas na mineralização, batizada de Tonde Boubangou Horizon, tem entre 1 e 2 gramas de ouro por tonelada em larguras entre 5 e 11 metros, com algumas exceções mais longas. Desde o ano passado, a Semafo perfurou quase 30 mil metros na propriedade.
Fonte: Geologo.com.br
As variações climáticas têm exercido uma pressão crescente sobre a disponibilidade de recursos hídricos, enquanto o aumento da demanda por…
LEIA MAISA gestão dos recursos hídricos e das águas subterrâneas e os desafios do setor mineral para utilização e manejo da…
LEIA MAISCompreender as realidades e necessidades das empresas associadas ao Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), identificar modelos de jornadas de trabalho…
LEIA MAIS