NOTÍCIAS

Semafo encontra nova mineralização de ouro no Níger

21 de junho de 2012

A júnior canadense Semafo anunciou nesta quarta-feira que encontrou uma nova faixa de mineralização de ouro ao longo de um strike de 10 quilômetros de comprimento, nas imediações de sua planta de processamento

A júnior canadense Semafo anunciou nesta quarta-feira que encontrou uma nova faixa de mineralização de ouro ao longo de um strike de 10 quilômetros de comprimento, nas imediações de sua planta de processamento mineral Samira Hill, no Níger. A maior parte das interceptações feitas na mineralização, batizada de Tonde Boubangou Horizon, tem entre 1 e 2 gramas de ouro por tonelada em larguras entre 5 e 11 metros, com algumas exceções mais longas. Desde o ano passado, a Semafo perfurou quase 30 mil metros na propriedade.

 

Fonte: Geologo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Programação da EXPOSIBRAM 2019 é construída de forma colaborativa

12 de novembro de 2018

Em pesquisa realizada pela internet, interessados em participar da próxima edição da Expo & Congresso Brasileiro de Mineração indicaram os…

LEIA MAIS

Cazaquistão recebe este ano o World Mining Congress

16 de abril de 2018

Com uma gama diversificada de commodities minerais, o Cazaquistão é o maior produtor mundial de urânio, o segundo maior de cromita e…

LEIA MAIS

Brasil terá 1º hub de inovação para a indústria mineral

19 de novembro de 2018

Inédita no setor em nível global, iniciativa de mineradoras brasileiras em parceria com a WeWork pretende impactar positivamente a competitividade…

LEIA MAIS