NOTÍCIAS

Sessão Solene no Congresso Nacional homenageia Diretor do IBRAM

8 de abril de 2013

Para celebrar os 79 anos da criação do DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral), será realizada uma Sessão Solene no Congresso Nacional na próxima terça-feira (9). Os ex-diretores gerais

rn

Para celebrar os 79 anos da criação do DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral), será realizada uma Sessão Solene no Congresso Nacional na próxima terça-feira (9). Os ex-diretores gerais do órgão – que estarão presentes no evento –serão homenageados. Entre eles está o Dr. Marcelo Ribeiro Tunes, atual Diretor de Assuntos Minerários do IBRAM (Instituto Brasileiro de Mineração) e que, por mais de 50 anos, tem trabalhado tanto na área governamental (Secretário de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do Estado do Amazonas; Diretor-Geral do DNPM), como no setor privado (Diretor da PROSPEC S.A. e da BP Mineração).

rn

A Sessão é um ato da Câmara dos Deputados que homenageia o DNPM e nela estarão presentes os servidores do Departamento. Foram convidados os ex-diretores gerais do órgão, os líderes empresariais do setor mineral, técnicos, geólogos, engenheiros de minas, deputados e senadores. O evento se iniciará às 10h.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: IBRAM – Profissionais do Texto

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Mineradoras passam a integrar programa de segurança pública em municípios

5 de janeiro de 2024

IBRAM e Ministério da Justiça e Segurança Pública firmam acordo de cooperação técnica em Brasília. Mineradoras vão fornecer informações para…

LEIA MAIS

Conheça os vencedores da 15ª Edição do Prêmio Universitário Aberje – Setor Mineral

8 de novembro de 2021

A novidade deste ano é que os grupos puderam escolher entre dois desafios para trabalhar em seus projetos. Estudantes da…

LEIA MAIS

Comitiva Brasileira marcará presença na edição de 2019 do PDAC

19 de setembro de 2018

Considerado um dos mais tradicionais eventos de mineração mundial, o Prospectors and Developers Association of Canada será realizado em Toronto…

LEIA MAIS