NOTÍCIAS

Sibelco abre inscrições para programa de preservação em Jaguaruna

20 de novembro de 2014

 Sibelco, multinacional do setor de mineração, abriu inscrições para o Programa Volta à Vida, que tem como objetivo promover o desenvolvimento de projetos de conservação e monitoramento da fauna e

 Sibelco, multinacional do setor de mineração, abriu inscrições para o Programa Volta à Vida, que tem como objetivo promover o desenvolvimento de projetos de conservação e monitoramento da fauna e da flora na região de Jaguaruna (SC), onde a empresa possui uma planta de extração e beneficiamento de sílica. Podem ser inscritos projetos de instituições de ensino superior e de pesquisa, organizações não governamentais, associações, sociedades técnico-científicas e fundações de natureza privada, sem fins lucrativos.

rn

Serão selecionados até quatro projetos, sendo de responsabilidade dos participantes a verificação de dados, dificuldades, obtenção de licenças e autorizações para a execução das atividades. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 19 de dezembro. As instituições ganhadoras têm até o dia 31 de janeiro de 2015 para apresentar a documentação necessária e assinar o contrato de parceria com a Sibelco.

rn

Clique aqui e acesse a matéria.

rn

 

rn

 

rn

 

 

Fonte: Notícias de Mineração Brasil

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Ministro Jader Filho recebe medalha do Mérito Industrial

29 de maio de 2025

Crédito: Divulgação Em solenidade realizada na sexta-feira (23), no salão de eventos da Federação das Indústrias do Estado do Pará…

LEIA MAIS

IBRAM participa da I Conferência de Mineração & Bioeconomia do Estado do Pará

1 de julho de 2022

O Gerente Executivo do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Anderson Santos, participou a última quarta-feira (29), da I Conferência de Mineração…

LEIA MAIS

Serviço Geológico do Brasil publica editais de cessão de direitos minerários sobre áreas de caulim, cobre e fosfato

17 de outubro de 2022

Fomentar o desenvolvimento do setor mineral e promover investimentos em quatro estados. Com este objetivo o Ministério de Minas e…

LEIA MAIS