Siderúrgica expõe peças e chapas produzidas pelo seu centro de serviço Hardox Wearparts na Expomin 2014 rnA SSAB, multinacional sueca líder mundial na produção de aços de alta resistê
Siderúrgica expõe peças e chapas produzidas pelo seu centro de serviço Hardox Wearparts na Expomin 2014
rn
A SSAB, multinacional sueca líder mundial na produção de aços de alta resistência, participa como expositora da Expomin 2014, que acontece até o dia 25 de abril, no Espacio Riesco em Santiago. Durante a feira, a SSAB mostrará aos visitantes peças feitas em Hardox, um de seus principais produtos – aço de alta resistência ideal para as aplicações em minerações. No Chile, a SSAB possui um centro de serviço proprio que faz parte do programa Hardox Wearparts, onde as chapas, provenientes da Suécia e Estados Unidos são processadas e entregues como peças e kits, de acordo com a necessidade de seus clientes. Além disso, Ipads vão demonstrar a loja virtual de peças chamada “Hardox Wearpart Webshop”, que será lançada em breve, onde o participante poderá encomendar partes de reposição para equipamentos. O público também poderá visualizar o sistema “Wear Monitoring System”, onde é possível acompanhar o desgaste de peças e programar a reposição com antecedência e mais eficiência. A empresa também irá expor algumas peças fabricadas em Hardox pelo seu próprio centro de serviço.
rn
As chapas de aço Hardox são as mais resistentes do mercado, de fácil processamento e oferecem opções para reduzir o desgaste de produtos ou equipamentos, assim como aumentar a vida útil e a produtividade das operações. Podem ser utilizadas na fabricação de revestimentos, caçambas, basculantes, trituradores, britadeiras, pás carregadeiras ferramentas de demolição, martelos, e em qualquer aplicação que requeira alta resistência ao desgaste e ao impacto. Elas permitem ainda excelentes soldas, dobras e cortes.
rn
A Expomin é uma feira internacional de negócios que está em sua 13ª edição. Dispõe de um espaço de 125.000 m², onde mais de 1.600 expositores esperam atrair mais de 80.000 visitantes. São esperadas mais de 800 reuniões comerciais entre executivos da mineração na Rodada de Negócios, além das conferências, workshop e seminários técnicos com temas relacionados ao setor, projetando negócios de US $ 1.700 milhões, consolidando assim a Expomin como uma das feiras de negócios mais importantes do mundo da mineração.
rn
rn
Fonte: Assessoria
Na celebração de dois anos de atuação da Frente Parlamentar da Mineração Sustentável (FPMin), o vice-presidente do Instituto Brasileiro de…
LEIA MAIS4º ciclo do M-Start – crédito: dviulgação 13 startups apresentaram suas provas de conceito (POCs) no ‘DemoDay’, realizado na tarde…
LEIA MAISO Instituto Brasileiro da Mineração (IBRAM) lançou dois novos protocolos do TSMBrasil (sigla em inglês para Towards for Sustainable Mining…
LEIA MAIS