NOTÍCIAS

Sumitomo participa da EXPOSIBRAM 2017

2 de agosto de 2017

Com fábrica no Brasil desde novembro de 2011, a Sumitomo Redutores está localizada em Itu, na principal região industrial do estado de São Paulo

O mercado de mineração é exigente e demanda redutores com características especificas quando se fala de confiabilidade, performance e facilidade de manutenção. Longa vida útil, confiabilidade em aplicações de grande responsabilidade como transportadores de longa distância ou moinhos de bolas, vedações tipo taconite, sistema de blindagem, carcaças bipartidas, limitação de temperatura máxima de óleo para garantir além de boa performance uma alta vida útil do óleo lubrificante, são alguns dos requisitos em redutores para o mercado de mineração.
 
A Sumitomo, empresa que trabalha com redutores, marcará presença na maior exposição de mineração da América Latina, a EXPOSIBRAM 2017, que acontece entre os dias 18 a 21 de setembro em Belo Horizonte (MG).
 
Com fábrica no Brasil desde novembro de 2011, a Sumitomo Redutores está localizada em Itu, na principal região industrial do estado de São Paulo. Além da tradicional linha de redutores Paramax, a empresa possui a montagem da linha de motoredutores Cyclo e assistência técnica local.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Samarco: os três anos do rompimento de Fundão

5 de novembro de 2018

O rompimento da barragem de Fundão completa 3 anos. Uma realidade que faz parte da jornada da Samarco. O dia…

LEIA MAIS

O setor mineral brasileiro tem potencial para crescer de forma muito mais acelerada do que ocorreu nos últimos anos, diz secretário Pedro Paulo Dias da SGM/MME

10 de dezembro de 2021

Segurança jurídica, sustentabilidade, disseminação de conhecimento e captação de recursos e financiamento para a mineração do Brasil. Esta é a…

LEIA MAIS

IBRAM vai organizar o censo da diversidade do setor mineral

16 de março de 2022

O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, anunciou que a direção estuda criar o censo da diversidade do…

LEIA MAIS