NOTÍCIAS

Vale abre inscrições para estágio

25 de abril de 2012

rnInteressados podem se candidatar entre os dias 23 de abril e 13 de maio.rnA Vale fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio com previsão de início para agosto

rn

Interessados podem se candidatar entre os dias 23 de abril e 13 de maio.

rn

A Vale fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio com previsão de início para agosto de 2012. São 110 vagas para estudantes do Ensino Médio Técnico e do Ensino Superior em suas unidades de Cajati, Cubatão, Guará e São Paulo (SP), Araucária (PR), Araxá, Uberaba, Patos de Minas e Tapira (MG), e Catalão (GO).

rn

Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com, na seção Oportunidades, entre os dias 23 de abril e 13 de maio. Para todas as vagas, o estudante deve ter pelo menos 18 anos e estar matriculado em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC.

rn

“O objetivo do programa é dar a oportunidade para que os estudantes possam desenvolver seu potencial de forma estruturada com atividades desafiadoras, formando os futuros profissionais para às posições iniciais de carreira”, explica a gerente geral de Planejamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos da Vale Fertilizantes, Cintia Magno.

rn

Para estudantes de nível superior o estágio regular pode ter a duração de um a dois anos com carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever alunos que estão cursando graduação, com formação prevista entre julho de 2013 e julho de 2014, em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharia (Civil, da Computação, de Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Química, de Processos Químicos), Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

rn

O programa também prevê vagas para estudantes de nível superior no estágio de férias continuado com duração de um ano, sendo três meses presenciais com carga horária de oito horas diárias. Podem participar alunos que estejam cursando graduação em Engenharia (Ambiental, Elétrica, Mecânica e de Minas) ou Geologia, com previsão de conclusão em julho de 2013.

rn

Para alunos de Ensino Médio Técnico que concluirão o curso até julho de 2013, há oportunidades de estágio regular para os que cursam Elétrica, Eletromecânica, Eletrônica, Instrumentação, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química e Segurança do Trabalho. Também podem se candidatar às vagas alunos formados na parte teórica que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

rn

O processo seletivo contempla provas online, dinâmica de grupo e entrevista individual. A Vale Fertilizantes oferece aos estagiários bolsa-auxílio, que varia entre R$ 700 e R$ 1.100 (dependendo do nível), transporte, alimentação e assistência médica.

rn

 

Fonte: Jornal da Cidade

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



CADE aprova compra da Ferrous pela Vale

3 de junho de 2019

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição do controle acionário da mineradora Ferrous…

LEIA MAIS

Vale celebra recepção ao visitante 100 mil do Programa de Visitas Vale Conhecer ​

3 de dezembro de 2018

A Vale celebrou no dia 27 de novembro a recepção ao vi​sitante 100 mil, dentro do seu Programa de Visitas Vale…

LEIA MAIS

NLMK participa da M&T Expo 2018

29 de outubro de 2018

A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da MT&Expo, Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que…

LEIA MAIS