A Vale assinou com a prefeitura de Marabá, no Pará, um convênio de R$ 29,7 milhões para a implantação do programa de revitalização das áreas urbanas da Estrada de Ferro Carajás (EFC
A Vale assinou com a prefeitura de Marabá, no Pará, um convênio de R$ 29,7 milhões para a implantação do programa de revitalização das áreas urbanas da Estrada de Ferro Carajás (EFC). O convênio assinado, na quarta-feira (2), prevê a pavimentação, sinalização, drenagem e iluminação de mais de 22 quilômetros de vias públicas em Marabá. Segundo o diretor de relacionamento da Vale, Selbe Meireles, o projeto aprovado por ambas as partes envolve ações de segurança, acessibilidade e qualidade de vida. Os recursos serão investidos nos bairros Araguaia, Nossa Senhora da Aparecida, Alzira Mutran (Km 07) e São Félix.
rn
rn
Fonte: Notícias de Mineração Brasil
O CBPM Convida, evento mensal promovido pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), recebeu um reforço de peso para as próximas…
LEIA MAISA relevância das contribuições da mineração sustentável, responsável e segura para o desenvolvimento socioeconômico do Pará e do Brasil como…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, acompanhado do vice-presidente do Instituto, Fernando Azevedo e Silva, participou nesta…
LEIA MAIS