NOTÍCIAS

Vale celebra recepção ao visitante 100 mil do Programa de Visitas Vale Conhecer ?

3 de dezembro de 2018

A Vale celebrou no dia 27 de novembro a recepção ao vi?sitante 100 mil, dentro do seu?Programa de Visitas Vale Conhecer. Foram 100 mil visitas de comunidades, clientes, investidores e familiares às nossas operações. A celebração aconteceu na Unidade Tubarão, em Vitória (ES), e reuniu alunos de Psicologia da Faculdade Faesa.

Reconhecida como a visitante 100 mil, a estudante Marcela Géssica Patrício Silva do Amaral comemorou a marca. “Achei importante conhecer a estrutura, a história e a consciência e a valorização da vida e ambiental da Vale, e o esforço para melhorar sempre. Gostei de ver como a estrutura funciona e, também, do programa de visitas, que traz as pessoas para dentro da empresa”. ?

A percepção é acompanhada de perto pelo professor de Psicologia da Faesa, Marcelo Zanetti. “É fundamental para os estudantes observar uma empresa dentro do contexto da formação deles. Ao visitar a Vale, os estudantes têm uma noção do dia a dia da empresa e como os profissionais atuam”.

A Unidade Tubarão em Vitória recebeu 56 mil visitantes até o mês de outubro. O Programa Vale Conhecer realiza visitas às Unidades das Vale em diversas regiões do Brasil, apresentando às comunidades e visitantes as nossas operações.

Vale Conhecer: a Vale de portas abertas para você

O programa Vale Conhecer visa dar maior transparência às nossas atividades e desmistificar a mineração para as comunidades, clientes, investidores e familiares. A ideia é tornar a experiência dos visitantes mais agradável e envolvente, ampliando o conhecimento sobre o setor mineral, além de mostrar nossos investimentos da Vale em inovação, saúde e segurança e sustentabilidade.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Samarco: os três anos do rompimento de Fundão

5 de novembro de 2018

O rompimento da barragem de Fundão completa 3 anos. Uma realidade que faz parte da jornada da Samarco. O dia…

LEIA MAIS

Participe da consulta pública do Plano Nacional de Mineração (PNM) 2050

6 de janeiro de 2023

Ministério de Minas e Energia (MME) colocou em consulta pública do Plano Nacional de Mineração 2050 (PNM 2050). O documento irá inaugurar…

LEIA MAIS

Minério mantém alta

5 de dezembro de 2017

Em sua quinta alta consecutiva, o minério de ferro atingiu o maior valor desde 14 de setembro no mercado à…

LEIA MAIS