A sul-africana Village Main Reef anunciou ter recebido uma oferta não solicitada, no valor de US$ 126,5 milhões, por sua mina de ouro Tau Lekoa. O projeto, comprado pela Village quando adquiriu os ativos da Simmer & Jack, já
A sul-africana Village Main Reef anunciou ter recebido uma oferta não solicitada, no valor de US$ 126,5 milhões, por sua mina de ouro Tau Lekoa. O projeto, comprado pela Village quando adquiriu os ativos da Simmer & Jack, já foi de propriedade da AngloGold Ashanti. “A Village está no processo de escolha de um analista financeiro independente para avaliar a oferta”, disse a júnior em comunicado, sem declinar o nome do autor da proposta.
Fonte: Geologo.com.br
O governo britânico e a ??Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS) realizarão nos dias 12 e…
LEIA MAISO Gerente Executivo do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Anderson Santos, participou a última quarta-feira (29), da I Conferência de Mineração…
LEIA MAISO diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Raul Jungmann, e o diretor de Assuntos Associativos e Mudança do Clima, Alexandre Mello,…
LEIA MAIS