A mineradora global Xstrata vai aumentar a produção de cobre na Austrália em 140 mil toneladas nos próximos cinco anos. Segundo a companhia, a produção virá da mina de Mount Margaret, que foi
A mineradora global Xstrata vai aumentar a produção de cobre na Austrália em 140 mil toneladas nos próximos cinco anos. Segundo a companhia, a produção virá da mina de Mount Margaret, que foi comprada por US$ 175 milhões. Além do cobre, a Xstrata prevê que a Mount Margaret renderá 560 mil toneladas de minério de ferro e 83 mil onças de ouro.
Fonte: Brasil Econômico
Nos dias 20 e 21 de agosto, em Brasília, o Instituto Aço Brasil reunirá autoridades, empresários e especialistas para debater…
LEIA MAISO contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.
LEIA MAISDiretor-presidente do IBRAM tem trajetória na vida pública e na iniciativa privada celebrada e reconhecida com honraria concedida pelo IDP,…
LEIA MAIS