NOTÍCIAS

Anglo American anuncia reserva de minério em Minas-Rio

15 de fevereiro de 2013

rnA mineradora Anglo American anunciou nesta sexta-feira uma provável reserva de minério totalizando 1,45 bilhão de toneladas de minério extraído (ROM, em inglês) na área de Serra do Sapo do projeto Min

rn

A mineradora Anglo American anunciou nesta sexta-feira uma provável reserva de minério totalizando 1,45 bilhão de toneladas de minério extraído (ROM, em inglês) na área de Serra do Sapo do projeto Minas-Rio, no Brasil, o equivalente a 685 milhões de toneladas de produto comercializável com um teor médio de 67,5% de ferro.

O anúncio ocorre após a declaração da companhia, em dezembro de 2011, da existência de Recursos Minerais totalizando 5,77 bilhões de toneladas para o projeto inteiro Minas-Rio. Segundo a mineradora, a execução do projeto continua sujeita ao processo normal regulatório de autoridades brasileiras. As informações são da Dow Jones.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Yahoo Notícias

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Vale abre inscrições para Programa Global de Trainee

10 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa Global de Trainee da Vale. São 40 vagas, das quais 23 para o…

LEIA MAIS

LITOTECA DA CBPM É REABERTA

5 de outubro de 2015

Os interessados em fazer consultas em amostras de testemunhos de sondagem de projetos pesquisados pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) já podem programar visitas à Litoteca da empresa.

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na EXPOSIBRAM 2020

28 de outubro de 2019

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a…

LEIA MAIS