NOTÍCIAS

Anglo inicia novo ciclo do programa de desenvolvimento de fornecedores em Goiás

31 de agosto de 2015

A Anglo American iniciou neste mês a mais um ciclo do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais da empresa em Catalão e Ouvidor. Cerca de 25 fornecedores dos municípios goianos, de 15 ramos diferentes, compareceram para o

A Anglo American iniciou neste mês a mais um ciclo do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais da empresa em Catalão e Ouvidor. Cerca de 25 fornecedores dos municípios goianos, de 15 ramos diferentes, compareceram para o evento de abertura, realizado na sede da Associação Comercial Industrial e Serviços de Catalão e Ouvidor (ACIC/CDL).

rn

O principal objetivo do programa, segundo a Anglo, é desenvolver micros, pequenas e médias empresas de maneira responsável e sustentável, construindo uma cadeia de suprimentos competitiva e promovendo o desenvolvimento econômico e social das comunidades nas quais a empresa opera. Na primeira etapa estão sendo levantadas a oferta e a demanda de compras locais.

rn

“Estimular o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atuamos faz parte de nossas diretrizes, que estabelecem o compromisso de gerar valor ambiental, econômico, financeiro e social, onde quer que realizemos nossos negócios. Com o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais estimulamos a economia local e também oferecemos orientação aos profissionais”, disse Michel Burman, gerente de Estratégia e Performance de Suprimentos da Anglo.

rn

O programa é realizado em parceria com associações comerciais, entidades de classe, órgãos governamentais e instituições de ensino e financeiras. No novo ciclo, a Anglo American conta com a parceria da ACIC/CDL e da Technoserve, em Catalão e Ouvidor.

rn

Clique aqui e acesse a matéria.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Notícias de Mineração Brasil

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até 13 de abril

5 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS

Brasil terá 1º hub de inovação para a indústria mineral

19 de novembro de 2018

Inédita no setor em nível global, iniciativa de mineradoras brasileiras em parceria com a WeWork pretende impactar positivamente a competitividade…

LEIA MAIS

Tecnologia leva mais segurança aos caminhões fora de estrada

1 de outubro de 2018

O que um sistema que alerta os motoristas de caminhões fora de estrada sobre a presença de objetos no trajeto…

LEIA MAIS