NOTÍCIAS

ArcelorMittal abre inscrições para estágio

17 de agosto de 2015

São 524 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e São Paulo A ArcelorMittal Brasil está com inscrições abertas, a partir de hoje, 10 de agosto

São 524 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e São Paulo
 
A ArcelorMittal Brasil está com inscrições abertas, a partir de hoje, 10 de agosto, e até dia 31 de agosto, para o seu Programa de Estágio 2016. Estão disponíveis 524 vagas distribuídas em 18 cidades de todo o Brasil para estudantes de cursos técnico e superior. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo hotsitehttp://brasil.arcelormittal.com/estagio2016, onde o candidato encontrará todas as informações sobre o processo seletivo.
 
O Programa de Estágio da ArcelorMittal 2016 visa ajudar na formação do futuro profissional, dando aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer na prática os conhecimentos aprendidos nas escolas. Os diversos treinamentos previstos e a exposição aos desafios diários da atividade profissional pretendem contribuir para que o jovem se sinta preparado para seu futuro. Ao todo são 364 vagas no Espírito Santo, 124 em Minas Gerais, 1 no Paraná, 11 em Santa Catarina e 24 em São Paulo.
 
As vagas estão assim distribuídas por cidades:

rn

ES – Cariacica                                                 24
ES – Vitória                                                     340
MG – Bela Vista de Minas                              1
MG – Belo Horizonte                                      30
MG – Carbonita                                               12
MG – Contagem                                               4
MG – Dionísio                                                  11
MG – João Monlevade                                     36
MG – Juiz de Fora                                            12
MG – Martinho Campos                                   9
MG – Sabará                                                     9
PR – Curitiba                                                    1
SC – São Francisco do Sul                               11
SP – Bauru                                                        1
SP – Guarulhos                                                 2
SP – Iracemápolis                                             2
SP – Piracicaba                                                15
SP – São Paulo                                                 4
 
As áreas de atuação para estudantes de nível superior são: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias (em geral), Fisioterapia, Fonoaudiologia, Jornalismo, Logística, Marketing, Nutrição, Psicologia, Publicidade, Publicidade e Propaganda, Rede de Computadores, Relações Públicas, Secretariado, Serviço Social, Sistema de Informação, Tecnólogo Administração, Tecnólogo em Recursos Humanos, Tecnólogo em Metalurgia, Tecnólogo Engenharias e Tecnólogo Logística.
 
Para estudantes de nível técnico: Técnico Administração, Técnico Agrícola, Técnico Agricultura, Técnico Agropecuária, Técnico Automação e Controle, Técnico Automação Industrial, Técnico Biblioteconomia, Técnico Construção Civil, Técnico Contabilidade, Técnico Elétrica, Técnico Eletroeletrônica, Técnico Eletromecânica, Técnico Eletrônica, Técnico Eletrotécnica, Técnico Engenharia Mecânica, Técnico Florestal, Técnico Informática, Técnico Instrumentação, Técnico Logística, Técnico Mecânico, Técnico Meio Ambiente, Técnico Metalurgia, Técnico Qualidade, Técnico Química, Técnico Segurança do Trabalho e Técnico Zootecnia.
 
 O candidato selecionado receberá uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado (seguro de vida, transporte e refeição). A admissão está prevista para o início do ano de 2016, de acordo com a programação de cada unidade. As etapas do processo de seleção consistem em: cadastro, triagem de currículos, entrevistas coletivas/dinâmicas em grupo, entrevistas individuais, exame médico e avaliação psicológica.
 
 Mais informações pelas redes sociais Facebook e Linkedin, além do próprio site da empresawww.arcelormittal.com.br Há também a existência de 11 vagas para estágios de férias, ou seja, realizados durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro ou julho. Qualquer estudante do Brasil pode se inscrever para essas oportunidades de trabalho nas áreas florestais da empresa em Carbonita, Dionízio e Martinho Campos, todas em Minas Gerais.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Minérios & Minerales

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Mineração Usiminas adota nova tecnologia para dispor rejeitos

26 de junho de 2018

A Mineração Usiminas (Musa) protocolou na Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram) o pedido de licenciamento ambiental…

LEIA MAIS

Programa de melhorias eleva produtividade e reduz custos operacionais

15 de outubro de 2018

Engajamento dos colaboradores, aumento da produtividade e otimização de custos. Esses são os diferenciais que a Imerys, detentora da maior…

LEIA MAIS

LITOTECA DA CBPM É REABERTA

5 de outubro de 2015

Os interessados em fazer consultas em amostras de testemunhos de sondagem de projetos pesquisados pela Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) já podem programar visitas à Litoteca da empresa.

LEIA MAIS