NOTÍCIAS

Bate-papo virtual sobre água traz detalhes do XXI Simpósio de Recursos Hídricos

10 de setembro de 2015

Promovido pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Hídricos, bate-papo acontece no dia 16 de setembro, das 17h às 18h. Participantes concorrem a duas inscrições para o evento que acontece em Brasí

Promovido pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Hídricos, bate-papo acontece no dia 16 de setembro, das 17h às 18h. Participantes concorrem a duas inscrições para o evento que acontece em Brasília no mês de novembro

rn

“Água e Desenvolvimento Sustentável” é o tema do bate-papo virtual que acontece no dia 16/09, das 17h às 18h, com a presidente da Associação Brasileira de Recursos Hídricos, Jussara Cabral.

rn

“Esse é um momento crucial para discutirmos os recursos hídricos do nosso país. Vamos aprofundar essa questão durante o Simpósio, mas agora queremos mobilizar principalmente os jovens em torno do assunto que é de extrema importância nesse momento de crise”, explica Cabral.

rn

Para participar do bate-papo é preciso acessar a Fanpage da ABRH:

www.facebook.com/ABRHBrasil e depois acessar o Bate-Papo Virtual. Durante o bate-papo, os internautas poderão fazer perguntas sobre o tema discutido e também sobre o Simpósio.

rn

“Durante o bate-papo vamos falar um pouco dos detalhes da organização do XXI Simpósio, sobre a programação e também de ações que já estão em andamento como o concurso do aplicativo e o concurso de fotografia”, completa a presidente.

rn

Durante o bate-papo, a ABRH vai sortear duas inscrições para o Simpósio.

rn

Sobre a ABRH

rn

A ABRH – Associação Brasileira de Recursos Hídricos é uma associação profissional, sem fins lucrativos, que tem como finalidade congregar pessoas físicas e jurídicas dedicadas ao avanço da gestão de Recursos Hídricos, da pesquisa científica e do apoio ao ensino técnico e universitário. Atualmente, é a mais importante editora de livros técnicos sobre Recursos Hídricos no Brasil, com mais de 70 títulos publicados e, extensivamente, utilizados por professores universitários, profissionais e gestores públicos. A ABRH possui várias Regionais distribuídas pelos Estados da Federação e entre algumas de suas realizações mais importantes está a mobilização pela criação do Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos no Brasil, em 1997.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS

AngloGold Ashanti realiza simulado de emergência de barragem na comunidade de Barra Feliz

19 de novembro de 2018

Terceiro evento em Santa Bárbara mobiliza moradores. Mais de 240 se envolveram na ação, 60% do público-alvo. Próximo treinamento ocorrerá…

LEIA MAIS

Sindirochas e Abirochas juntos no MME para discutir a CFEM

3 de dezembro de 2018

Os presidentes do Sindirochas, Tales Machado, e Abirochas, Reinaldo Sampaio, se reuniram com a Secretária de Geologia e Mineração e…

LEIA MAIS