NOTÍCIAS

Belém sediará a Expo & Congresso Brasileiro de Mineração 2020

6 de janeiro de 2020

As perspectivas de bons negócios para o setor mineral nacional e internacional  nas próximas décadas serão abordadas durante a Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM), o maior evento de mineração do Brasil e um dos mais relevantes da América Latina. A edição 2020 será realizada em Belém (PA), no segundo semestre. Em 2019, a EXPOSIBRAM foi organizada em Belo Horizonte (MG).

Assim como em Belo Horizonte, a EXPOSIBRAM em Belém contará com uma feira de negócios e um congresso de alto nível para debater temas do setor. O evento ocorrerá entre os dias 24 a 27 de agosto do próximo ano, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, localizado na capital paraense.

“Ao promover a EXPOSIBRAM em outros estados mineradores, o IBRAM busca ampliar a disseminação de informações socioeconômicas e técnicas sobre a moderna indústria da mineração e suas contribuições para o crescimento e o desenvolvimento do Brasil”, afirma o diretor-presidente do IBRAM, Flávio Penido.

A EXPOSIBRAM 2020 conta, até o momento, com o patrocínio da Mosaic Fertilizantes (prata) e com o  apoio do governo do Estado do Pará, da FIEPA e do Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral).

Mais informações em http://portaldamineracao.com.br/exposibram2020/

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Centro de Operações Integradas completa um ano de funcionamento

24 de setembro de 2018

A integração da cadeia de valor de Ferrosos, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), é uma realidade na…

LEIA MAIS

Instituto Tecnológico Vale abre inscrições para nova turma de Mestrado

22 de outubro de 2018

Instituto Tecnológico Vale (ITV), em Minas Gerais, acaba de abrir as inscrições para o processo seletivo 2019 do Mestrado Profissional…

LEIA MAIS

Redes e Imerys capacitam fornecedores em projetos sociais

8 de outubro de 2018

Com o objetivo de fomentar a capacitação de fornecedores locais, as indústrias paraenses têm buscado, cada vez mais, a parceria…

LEIA MAIS