NOTÍCIAS

CMOC International Brasil abre vagas de empregos

23 de maio de 2017

As oportunidades são destinadas aos municípios de Catalão e Ouvidor, em Goiás, e para Cubatão na baixada santista

A CMOC International Brasil, por meio de suas empresas Niobras e Copebras, está com vagas de emprego abertas para suas operações localizadas em Catalão e Ouvidor (GO) e em Cubatão (SP). Para se inscreverem, os candidatos devem cadastrar o currículo no link: www.vagas.com.br/cmocbrasil
 
Na Niobras, responsável pela produção e beneficiamento de nióbio, são oferecidas uma vaga para  Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento; Mecânico de Manutenção ; Estagiário – RH; Supervisor de Produção (Mina) e Coordenador de Operação de Minas. No escritório corporativo da empresa, localizado em Cubatão (SP), são ofertadas uma vaga para Coordenador de Comunicação e Gestão Social, Analista Contábil e Advogado. Já para a Copebras, operação de fosfatos, é destinada uma vaga para Manutenção Mecânica.
 
Geração de empregos
 
A empresa gera hoje um total de 5 mil empregos diretos e indiretos em suas operações no Brasil. “Grande parte de nossos empregados são de Catalão e Ouvidor. Desde que iniciamos nossas atividades na região, temos a preocupação em valorizar a mão de obra local e incentivar o fluxo econômico nas cidades, ampliando a nossa contribuição à população. ”, explicou o Diretor de Assuntos Corporativos da CMOC, Eduardo Lima.
 
Além das oportunidades de empregos, a empresa mantém parcerias com instituições locais, como: Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Sesi, Senai e Universidade Federal de Goiás, através de ofertas de emprego, estágios ou cursos de capacitação.
 
Serviço
 
· 1 Vaga: Auxiliar de Manutenção Mecânica
 
· 1 Vaga: Supervisor de Produção – Concentrado úmido
 
· 4 Vagas: Mecânico de Manutenção B
 
· 1 Vaga: Cubatão- Analista Administrativo Jr
 
· 1 Vaga: Coordenador de Comunicação e Gestão Social
 
· 1 Vaga: Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
 
· 1 Vaga: Analista Contábil
 
· 1 Vaga: Analista de Compras Estratégicas Pl
 
· 1 Vaga: Estagiário RH
 
· 1 Vaga: Eletricista de Manutenção A
 
· 1 Vaga: Supervisor de Produção (Mina)
 
Inscrições: www.vagas.com.br/cmocbrasil
 
Assessoria
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Instituto Alcoa promove formação de professores em escolas públicas de Juruti

10 de setembro de 2018

Em busca de conhecimentos, experiências e avanços nas atividades escolares, cerca de 40 professores de escolas públicas de Juruti e…

LEIA MAIS

Entidades buscam resolução para demanda represada no embarque de rochas ornamentais

5 de novembro de 2018

Com apoio do Governo do Espírito Santo, Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Estado do Espírito…

LEIA MAIS

CBMINA: submissão de trabalhos pode ser feita até esta sexta-feira

10 de abril de 2018

Para reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…

LEIA MAIS