NOTÍCIAS

Diretor-Geral do DNPM confirma participação no Congresso Brasileiro de Mineração

16 de junho de 2015

A Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Mineração – IBRAM (www.ibram.org.br) foi recebida em audiência pelo novo Diretor-Geral do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Celso Garci

A Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Mineração – IBRAM (www.ibram.org.br) foi recebida em audiência pelo novo Diretor-Geral do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Celso Garcia, que estava acompanhado pelo Diretor-Geral Substituto, Victor Bicca. Antes de tomar posse no dia 8 de junho, Garcia era o Superintendente do DNPM em Minas Gerais.

rn

O Diretor-Presidente do IBRAM, José Fernando Coura, enalteceu a longa e tradicional parceria técnico-institucional entre aquele Departamento e o IBRAM e colocou o Instituto à disposição da nova gestão para colaborar com informações e estudos sobre o setor. O dirigente, inclusive, entregou a Garcia o livro “Indústria da Mineração para o Desenvolvimento do Brasil e a Promoção da Qualidade de Vida do Brasileiro” publicado pelo IBRAM, que traça um panorama da atividade no Brasil.

rn

Na ocasião, Fernando Coura convidou Celso Garcia a coordenar um painel no 16º Congresso Brasileiro de Mineração, a ser realizado em setembro próximo, em Belo Horizonte (MG). Garcia aceitou a indicação e participará no painel “O papel da pequena e média mineração no desenvolvimento regional”, agendado para o dia 17 de setembro.

rn

Acompanharam José Fernando Coura ao DNPM o Diretor de Assuntos Minerários, Marcelo Ribeiro Tunes, o Diretor de Assuntos Institucionais, Walter Alvarenga, o Diretor de Assuntos Ambientais, Rinaldo Mancin e o Diretor Administrativo e Financeiro, Ary Pedreira.

rn


José Fernando Coura entrega livro “Indústria da Mineração para o Desenvolvimento do Brasil e a Promoção da Qualidade de Vida do Brasileiro” ao novo Diretor-Geral do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Celso Garcia.

rn


Diretor de Assuntos Ambientais do IBRAM, Rinaldo Mancin, Diretor de Assuntos Institucionais, Walter Alvarenga, Diretor Administrativo e Financeiro, Ary Pedreira e Diretor de Assuntos Minerários, Marcelo Tunes.

rn


Fernando Coura aproveitou a oportunidade para convidar Celso Garcia para coordenar um painel no 16º Congresso Brasileiro de Mineração.

rn

 

rn

 

 

Fonte: IBRAM – Profissionais do Texto

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Participe do I Seminário de Mineração e Meio Ambiente da Bahia

19 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o “I Seminário de Mineração e Meio Ambiente da Bahia”. O evento será realizado entre…

LEIA MAIS

IBRAM promove encontro em Belém para divulgar EXPOSIBRAM 2020

18 de fevereiro de 2020

O diretor de Comunicação do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Paulo Henrique Soares, esteve nesta segunda-feira (17/2) em Belém (PA)…

LEIA MAIS

Programa de melhorias eleva produtividade e reduz custos operacionais

15 de outubro de 2018

Engajamento dos colaboradores, aumento da produtividade e otimização de custos. Esses são os diferenciais que a Imerys, detentora da maior…

LEIA MAIS