NOTÍCIAS

Ferrous amplia e já tem mais de 1.000 empregados diretos

19 de março de 2013

rnCom minas em Congonhas, Brumadinho e Itatiaiuçu, na região do Quadrilátero Ferrífero do Estado, a mineradora Ferrous já tem mais de 1.000 empregados diretos. A marca foi registrada nos primeiros meses deste ano. A

rn

Com minas em Congonhas, Brumadinho e Itatiaiuçu, na região do Quadrilátero Ferrífero do Estado, a mineradora Ferrous já tem mais de 1.000 empregados diretos. A marca foi registrada nos primeiros meses deste ano. A empresa foi fundada em maio de 2007. Há dois anos, esse número era de 200 pessoas. Os novos trabalhadores estão chegando, semanalmente, para cumprir o plano de crescimento da companhia, que deverá produzir 5 milhões de toneladas de mineiro de ferro em 2013, um aumento de quase 60% ante 2012.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: O Tempo – Coluna Brasil S/A

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



BH recebe treinamento gratuito sobre segurança em máquinas e equipamentos

12 de novembro de 2018

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal realiza o treinamento gratuito Segurança em Máquinas…

LEIA MAIS

Alcoa comemora 9 anos ajudando a transformar a vida das pessoas em Juruti

24 de setembro de 2018

Desde a chegada em Juruti, a empresa já investiu mais de R$ 9,5 milhões em iniciativas voluntárias em comunidades e…

LEIA MAIS

Votorantim Cimentos mobiliza população de Nobres (MT) a incentivar a leitura

5 de novembro de 2018

O programa Parceria Votorantim pela Educação (PVE) chega ao quarto ciclo de atividades em Nobres (MT). A iniciativa, inédita no…

LEIA MAIS