NOTÍCIAS

HYDRO CONCORDA EM VENDER FÁBRICA DE LAMINADOS NA ITÁLIA

21 de outubro de 2015

A Hydro assinou um acordo vinculativo de venda da sua fábrica de laminados em Cisterna di Latina, na Itália, para a Rolling Mills International GmbH.

A Hydro assinou um acordo vinculativo de venda da sua fábrica de laminados em Cisterna di Latina, na Itália, para a Rolling Mills International GmbH.

A fábrica de laminados da Hydro em Cisterna di Latina produz produtos laminados de alumínio, especialmente bandas e chapas padrão e folhas simples. Com o acordo, a totalidade das ações da Hydro Aluminium Slim S.p.A serão adquiridas pela Rolling Mills International GmbH, empresa controlada pela Quantum Capital Partners AG, que é um grupo de investimentos com sede em Munique.

A previsão é que a transação seja encerrada até o final de 2015.

A Hydro Aluminium Slim S.p.A tem 430 empregados e sua capacidade de produção é de cerca de 92 mil toneladas métricas de produtos laminados por ano. A fábrica foi construída em 1964, sendo assumida pela Hydro em 2002, com parte da aquisição da produtora de alumínio alemã VAW.

Fonte: Hydro
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Alcoa comemora 9 anos ajudando a transformar a vida das pessoas em Juruti

24 de setembro de 2018

Desde a chegada em Juruti, a empresa já investiu mais de R$ 9,5 milhões em iniciativas voluntárias em comunidades e…

LEIA MAIS

Projeto de terras-raras vai produzir 5 mil toneladas por ano em Goiás

13 de novembro de 2017

A Mineração Serra Verde (MSV) trabalha para produzir anualmente 5 mil toneladas de concentrado de terras-raras no projeto que possui…

LEIA MAIS

Participe do I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral

15 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…

LEIA MAIS