NOTÍCIAS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na EXPOSIBRAM 2020

28 de outubro de 2019

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine de negócios e de conhecimentos sobre o setor mineral, a programação está aberta para você contribuir com sugestões sobre temas de palestras, debates e atividades paralelas. Promovida pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), a EXPOSIBRAM ocorrerá entre os dias 24 a 27 de agosto de 2020, em Belém (PA), e transformará a capital paraense em um grande centro de discussões e palco de negócios relacionados à mineração

Clique aqui e participe da pesquisa. Sua opinião é muito importante para construirmos juntos uma EXPOSIBRAM mais completa e interessante para todos os participantes!

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Participe da consulta pública do Plano Nacional de Mineração (PNM) 2050

6 de janeiro de 2023

Ministério de Minas e Energia (MME) colocou em consulta pública do Plano Nacional de Mineração 2050 (PNM 2050). O documento irá inaugurar…

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre certificação de ouro de empresas atuantes no Brasil

6 de janeiro de 2023

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) realiza em janeiro pesquisa com as empresas produtoras de ouro que atuam no Brasil para estruturar…

LEIA MAIS

Diversidade e inclusão na mineração pautam premiação para jornalistas, produtores de conteúdo digital e estudantes no Pará

7 de dezembro de 2022

As inscrições para o Prêmio Simineral de Comunicação já podem ser feitas pelo site simineral.org.br “Diversidade e inclusão: os compromissos da…

LEIA MAIS