NOTÍCIAS

JASON ANDRINGA DÁ CONTINUIDADE À SUCESSÃO

6 de novembro de 2015

A Vermeer Corporation efetivou Jason Andringa, em 1º de novembro, como o novo Presidente e CEO da Companhia.

A Vermeer Corporation efetivou Jason Andringa, em 1º de novembro, como o novo Presidente e CEO da Companhia. O anúncio já havia sido feito em agosto de 2014, como parte do processo de planejamento de sucessão familiar da empresa.

"Estou animado, honrado e humilde para ter a oportunidade de continuar o legado de minha família de liderança na Vermeer para a terceira geração", disse Jason Andringa."Vamos continuar a cumprir nossa promessa aos nossos clientes mediante a capitalização de nossas forças -, produtos inovadores de alta qualidade; concessionários empresariais; e a prática diligente de melhoria contínua, continuando a criar oportunidades de crescimento com que se movem rapidamente as expectativas dos clientes de hoje em mente”. Antes de se tornar Presidente e CEO da Vermeer, Andringa atuou como Presidente e COO, além de uma série de outras funções na Vermeer, empresa em que está desde 2005. Anteriormente, Andringa atuou como engenheiro da equipe do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA.

Mary Andringa, atual CEO e Presidente do conselho, assumirá o papel de Presidente do conselho exclusivamente. "Tem sido uma grande honra e privilégio ser CEO", disse Mary Andringa."Estou confiante em Jason e toda a equipe que irá continuar o trabalho que vem acontecendo aqui durante os últimos 68 anos como eles levam esta empresa em um futuro brilhante”.

Fonte: Brasil Mineral
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Vale cria Diretoria de Investimento Social

10 de dezembro de 2018

Hugo Barreto, ex-secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, será o responsável pelos projetos sócio-culturais da empresa e pela Fundação Vale A…

LEIA MAIS

Alcoa apoia desenvolvimento em Inglês para alunos do Senai Juruti

10 de dezembro de 2018

Estudantes do Programa de Formação de Operadores e Operadoras (PFO) e de cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial…

LEIA MAIS

Cazaquistão recebe este ano o World Mining Congress

16 de abril de 2018

Com uma gama diversificada de commodities minerais, o Cazaquistão é o maior produtor mundial de urânio, o segundo maior de cromita e…

LEIA MAIS