NOTÍCIAS

Kinross obtém licença para captação de água

10 de janeiro de 2013

rnA produtora de ouro Kinross, em Paracatu, é a primeira de Minas Gerais a conseguir uma licença que permite a captação de água de todo o volume anual requerido para as operações da empresa d

rn

A produtora de ouro Kinross, em Paracatu, é a primeira de Minas Gerais a conseguir uma licença que permite a captação de água de todo o volume anual requerido para as operações da empresa durante o período chuvoso. A medida reduz ao mínimo os volumes captados durante o período da estiagem. A mineradora encerrou um plano de expansão que totalizou US$ 1,5 bilhão.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: O Tempo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Vale cria Diretoria de Investimento Social

10 de dezembro de 2018

Hugo Barreto, ex-secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, será o responsável pelos projetos sócio-culturais da empresa e pela Fundação Vale A…

LEIA MAIS

Mineração Usiminas adota nova tecnologia para dispor rejeitos

26 de junho de 2018

A Mineração Usiminas (Musa) protocolou na Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram) o pedido de licenciamento ambiental…

LEIA MAIS

Inscrições abertas para submissão de trabalhos na Minexcellence 2019

10 de setembro de 2018

O 4º Seminário Internacional de Excelência Operacional em Mineração (Minexcellence 2019) será realizado em Santiago, no Chile, entre os dias…

LEIA MAIS