NOTÍCIAS

Kinross obtém licença para captação de água

10 de janeiro de 2013

rnA produtora de ouro Kinross, em Paracatu, é a primeira de Minas Gerais a conseguir uma licença que permite a captação de água de todo o volume anual requerido para as operações da empresa d

rn

A produtora de ouro Kinross, em Paracatu, é a primeira de Minas Gerais a conseguir uma licença que permite a captação de água de todo o volume anual requerido para as operações da empresa durante o período chuvoso. A medida reduz ao mínimo os volumes captados durante o período da estiagem. A mineradora encerrou um plano de expansão que totalizou US$ 1,5 bilhão.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: O Tempo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

Projeto de terras-raras vai produzir 5 mil toneladas por ano em Goiás

13 de novembro de 2017

A Mineração Serra Verde (MSV) trabalha para produzir anualmente 5 mil toneladas de concentrado de terras-raras no projeto que possui…

LEIA MAIS

Fabio Schvartsman participa de evento corporativo em São Paulo

16 de abril de 2018

O diretor-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, participou, no dia 10 de abril, do Itaú Macro Vision, evento voltado para o…

LEIA MAIS