NOTÍCIAS

MbAC Fertilizantes oferece 60 vagas para cargos técnicos no Tocantins

27 de fevereiro de 2013

rnA MbAC Fertilizantes contrata dezenas de pessoas de nível Técnico e Superior para início imediato. Os selecionados integrarão a equipe formada por mais de 500 empregados diretos, responsáveis pela opera&ccedi

rn

A MbAC Fertilizantes contrata dezenas de pessoas de nível Técnico e Superior para início imediato. Os selecionados integrarão a equipe formada por mais de 500 empregados diretos, responsáveis pela operação do projeto Itafós Arraias SSP, localizado no município de Arraias, região Sudoeste do Tocantins.

rn

As vagas englobam as áreas de Beneficiamento, Fertilizantes, Mineração, Suprimentos, Tecnologia da Informação, Vendas e Manutenção. Esta última, responde por 50% das oportunidades de emprego e os candidatos devem ter experiência como eletricistas, instrumentistas, laminadores, lubrificadores, mecânicos de manutenção ou como soldadores.

rn

“Estamos na fase final da definição de nosso quadro de funcionários, que irá operar o complexo industrial ainda este ano. Em alguns casos, não é obrigatória atuação prévia no setor, porém é preciso ter experiência na função”, ressalta a gerente de Recursos Humanos, Ana Paula Rodrigues. “Manteremos como prioridade a contratação da mão de obra local, direcionamento que traz benefícios para a empresa e para o empregado, contribuindo assim, para o desenvolvimento socioeconômico da região”.

rn

A empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, seguro de vida, política de remuneração alinhada a práticas corporativas, alimentação no local, desenvolvimento e treinamentos de alta performance.

rn

Os interessados podem cadastrar o currículo no Centro de Referência da MbAC Fertilizantes, localizado na Praça Doutor João de Abreu, 23, no centro de Arraias. Pela internet, envie-o para o e-mail recrutamento@mbacfert.comou pelo site www.vagas.com.br/mbac. Mais informações, ligue: 0800 648 1621.

rn

Confira as vagas abaixo:

rn

Analistas de: Tecnologia da Informação Pleno /PCP
Engenheiros de: Processo / Produção / Produção Jr.
Motorista
Auxiliar de Pesquisa e Sondagem
Faturista / Balanceiro
Operadores de: Caldeira / Escavadeira Hidráulica / Motoniveladora / Painel de Fertilizantes / Trator de Esteira
Comprador
Instrumentista III
Soldador
Conferente
Laminador
Supervisores de: Mecânica Industrial / Planejamento de Manutenção / Planejamento de Lavra
Coordenador de Processos
Lubrificador: Industrial I e II / de Veículos
Técnicos de: Processo / Turno Sulfúrico
Eletricistas Industriais I, II e III
Mecânico: de Manutenção Industrial I e II / Veículos

rn

Sobre a MbAC Fertilizantes

rn

A empresa tem como objetivo tornar-se uma importante produtora integrada de fertilizantes fosfatados e potássicos nos mercados brasileiros e latino-americanos. A companhia possui uma equipe experiente com sólida trajetória profissional nas áreas de operações para negócios de fertilizantes, gestão, marketing e finanças no Brasil e no exterior. Em outubro de 2008, adquiriu a Itafós Mineração Ltda., a qual consiste em uma mina de fosfato, planta e uma unidade de britagem e sua respectiva estrutura, localizadas na região central do Brasil. O portfólio de exploração da inclui ainda projetos de fosfato e potássio, além da recente descoberta de óxidos de terras raras também em território brasileiro. O projeto Santana é uma jazida de fosfato de alto teor localizada muito próxima do maior mercado brasileiro para fertilizantes, o Estado de Mato Grosso, e de importante mercado de nutrição animal, o estado do Pará. A empresa continua a buscar oportunidades no Brasil e outros mercados da América Latina, onde a forte base agrícola e as oportunidades únicas podem possibilitar o crescimento no curto prazo. Mais informações podem ser obtidas no site www.mbacfert.com e www.sedar.com.

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Surgiu

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Brasil terá 1º hub de inovação para a indústria mineral

19 de novembro de 2018

Inédita no setor em nível global, iniciativa de mineradoras brasileiras em parceria com a WeWork pretende impactar positivamente a competitividade…

LEIA MAIS

Votorantim Cimentos apoia projeto de resgate histórico-cultural em Corumbá (MS)

17 de dezembro de 2018

Projeto “Todo Lugar tem uma História para Contar”, do Museu da Pessoa, reuniu histórias de vida dos moradores que impulsionou…

LEIA MAIS

Belo Horizonte receberá seminário sobre Barragens de Rejeitos

22 de outubro de 2018

As barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…

LEIA MAIS