NOTÍCIAS

MMX, de Eike Batista, anuncia novo presidente

21 de janeiro de 2013

rnA MMX, empresa de mineração do grupo EBX, de Eike Batista, trocou seu presidente e diretor de Relações com Investidores.Carlos Gonzalez assume os dois postos no lugar de Guilherme Escalhão. Gonzalez ocupava o

rn

A MMX, empresa de mineração do grupo EBX, de Eike Batista, trocou seu presidente e diretor de Relações com Investidores.

Carlos Gonzalez assume os dois postos no lugar de Guilherme Escalhão. Gonzalez ocupava o cargo de diretor de mineração da hoding EBX e sua nomeação foi aprovada pelo Conselho de Administração.

A MMX fará uma teleconferência para apresentar o novo diretor, segunda-feira que vem (21), às 13h.

Segundo comunicado da MMX, o novo presidente possui mais de 20 anos de experiência no setor de minério de ferro, tendo desenvolvido sua carreira na Vale.

De acordo com a MMX, Gonzalez é geólogo e engenheiro formado na Escola de Minas de Ouro Preto, com MBA em Gestão Estratégica de negócios pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP).

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Folha de S. Paulo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Anglo American divulga resultados de produção do terceiro trimestre

24 de outubro de 2017

A Anglo American reportou um aumento de 6% na produção total em base equivalente de cobre, em comparação com o mesmo período em 2016.

LEIA MAIS

Exportação de pelotas aumenta 14,2% de janeiro a setembro

23 de novembro de 2017

Foram exportadas 22,5 milhões de toneladas de pelotas nos nove meses deste ano A exportação de pelotas, feita pela Vale,…

LEIA MAIS

Serabi aumenta reservas de ouro em 31%

12 de dezembro de 2017

A Serabi Gold disse ontem (11) que a nova estimativa de reservas minerais provadas e prováveis para as minas de…

LEIA MAIS