NOTÍCIAS

MMX, de Eike Batista, anuncia novo presidente

21 de janeiro de 2013

rnA MMX, empresa de mineração do grupo EBX, de Eike Batista, trocou seu presidente e diretor de Relações com Investidores.Carlos Gonzalez assume os dois postos no lugar de Guilherme Escalhão. Gonzalez ocupava o

rn

A MMX, empresa de mineração do grupo EBX, de Eike Batista, trocou seu presidente e diretor de Relações com Investidores.

Carlos Gonzalez assume os dois postos no lugar de Guilherme Escalhão. Gonzalez ocupava o cargo de diretor de mineração da hoding EBX e sua nomeação foi aprovada pelo Conselho de Administração.

A MMX fará uma teleconferência para apresentar o novo diretor, segunda-feira que vem (21), às 13h.

Segundo comunicado da MMX, o novo presidente possui mais de 20 anos de experiência no setor de minério de ferro, tendo desenvolvido sua carreira na Vale.

De acordo com a MMX, Gonzalez é geólogo e engenheiro formado na Escola de Minas de Ouro Preto, com MBA em Gestão Estratégica de negócios pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP).

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Folha de S. Paulo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Participe do I Seminário de Mineração e Meio Ambiente da Bahia

19 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o “I Seminário de Mineração e Meio Ambiente da Bahia”. O evento será realizado entre…

LEIA MAIS

Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS

MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS