NOTÍCIAS

MMX, de Eike Batista, anuncia novo presidente

21 de janeiro de 2013

rnA MMX, empresa de mineração do grupo EBX, de Eike Batista, trocou seu presidente e diretor de Relações com Investidores.Carlos Gonzalez assume os dois postos no lugar de Guilherme Escalhão. Gonzalez ocupava o

rn

A MMX, empresa de mineração do grupo EBX, de Eike Batista, trocou seu presidente e diretor de Relações com Investidores.

Carlos Gonzalez assume os dois postos no lugar de Guilherme Escalhão. Gonzalez ocupava o cargo de diretor de mineração da hoding EBX e sua nomeação foi aprovada pelo Conselho de Administração.

A MMX fará uma teleconferência para apresentar o novo diretor, segunda-feira que vem (21), às 13h.

Segundo comunicado da MMX, o novo presidente possui mais de 20 anos de experiência no setor de minério de ferro, tendo desenvolvido sua carreira na Vale.

De acordo com a MMX, Gonzalez é geólogo e engenheiro formado na Escola de Minas de Ouro Preto, com MBA em Gestão Estratégica de negócios pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP).

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Folha de S. Paulo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Fabio Schvartsman participa de evento corporativo em São Paulo

16 de abril de 2018

O diretor-presidente da Vale, Fabio Schvartsman, participou, no dia 10 de abril, do Itaú Macro Vision, evento voltado para o…

LEIA MAIS

Royalty: mineradoras recolhem mais CFEM em 2018

5 de abril de 2018

A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…

LEIA MAIS

Votorantim Cimentos mobiliza população de Nobres (MT) a incentivar a leitura

5 de novembro de 2018

O programa Parceria Votorantim pela Educação (PVE) chega ao quarto ciclo de atividades em Nobres (MT). A iniciativa, inédita no…

LEIA MAIS