NOTÍCIAS

MMX, de Eike Batista, anuncia novo presidente

21 de janeiro de 2013

rnA MMX, empresa de mineração do grupo EBX, de Eike Batista, trocou seu presidente e diretor de Relações com Investidores.Carlos Gonzalez assume os dois postos no lugar de Guilherme Escalhão. Gonzalez ocupava o

rn

A MMX, empresa de mineração do grupo EBX, de Eike Batista, trocou seu presidente e diretor de Relações com Investidores.

Carlos Gonzalez assume os dois postos no lugar de Guilherme Escalhão. Gonzalez ocupava o cargo de diretor de mineração da hoding EBX e sua nomeação foi aprovada pelo Conselho de Administração.

A MMX fará uma teleconferência para apresentar o novo diretor, segunda-feira que vem (21), às 13h.

Segundo comunicado da MMX, o novo presidente possui mais de 20 anos de experiência no setor de minério de ferro, tendo desenvolvido sua carreira na Vale.

De acordo com a MMX, Gonzalez é geólogo e engenheiro formado na Escola de Minas de Ouro Preto, com MBA em Gestão Estratégica de negócios pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP).

rn

 

rn

 

rn

 

Fonte: Folha de S. Paulo

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Inscrições abertas para o Simpósio do Ouro e Metais Nobres em Minas Gerais

8 de outubro de 2018

studos do Conselho Mundial do Ouro (World Gold Council – WGC) apontam que a expansão da classe média na China…

LEIA MAIS

BH recebe 2º edição do evento “Fornecedores de Tecnologias para gestão e manejo de rejeitos de mineração”

28 de outubro de 2019

Empresas brasileiras e também companhias com atuação internacional que atuam no desenvolvimento de soluções para a gestão e o manejo…

LEIA MAIS

Desenvolvimento de Normas Internacionais da ISO em debate

12 de novembro de 2018

Produtores, consumidores, clientes e prestadores de serviços relacionados ao Setor Mineral Brasileiro reuniram esforços para desenvolver e atualizar normas técnicas…

LEIA MAIS