rnA baixa contábil registrada no quarto trimestre pela MMX por conta da saída do projeto de mineração no Chile mostra o foco da empresa no projeto do Superporto Sudeste e da expansão das operações das
rn
A baixa contábil registrada no quarto trimestre pela MMX por conta da saída do projeto de mineração no Chile mostra o foco da empresa no projeto do Superporto Sudeste e da expansão das operações das mineradoras de Serra Azul, em Minas Gerais, disse o diretor de relações com investidores da empresa, Carlos Gonzalez, durante conferência com analistas.
rn
“A partir da liberação do primeiro embarque do porto e implantação do projeto a gente vira a página da MMX e passa a ter 100% da receita com exportação, aumentando nossa margem para o ano que vem”, declarou Gonzalez.
rn
“A prioridade é entregar porto até o final do ano e virar o ano de 2014 com 100% da produção de Serra Azul a preço de mercado externo”, completou. A empresa está esperando a licença de montagem do porto, e a expectativa é encerrar o ano já com embarque de minérios.
rn
rn
rn
Fonte: Valor
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) iniciou o processo de seleção de propostas para minicursos que serão realizados durante a…
LEIA MAISO planejamento do fechamento de uma mina é questão estratégica para as mineradoras. Além dos aspectos relativos à segurança, estabilidade…
LEIA MAISA Vale possui um dos mais avançados centros de pesquisas na aplicação de minério de ferro e carvão na siderurgia….
LEIA MAIS