rnA Montepuez Ruby Mining, parceria entre a britânica Gemfields e a moçambicana Mwiriti, informou ao Ministério de Recursos Minerais de Moçambique que vai começar, no final deste ano, a produzir rubis em su
rn
A Montepuez Ruby Mining, parceria entre a britânica Gemfields e a moçambicana Mwiriti, informou ao Ministério de Recursos Minerais de Moçambique que vai começar, no final deste ano, a produzir rubis em sua concessão em Namanhumbire, na província de Cabo Delgado. A companhia investirá US$ 25 milhões no projeto ao longo dos próximos cinco anos, e tem a esperança de que a área seja o maior depósito de rubis do mundo.
rn
rn
rn
Fonte: O Geólogo
O diretor-presidente do IBRAM participou do 1º painel do seminário Caminhos do Ouro, organizado pelo jornal Correio Braziliense, em Brasília….
LEIA MAISO Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) lançou na última quinta-feira (27) consulta pública sobre o Plano de…
LEIA MAISDesde a chegada em Juruti, a empresa já investiu mais de R$ 9,5 milhões em iniciativas voluntárias em comunidades e…
LEIA MAIS