A Diretoria Executiva do Global Council Of Sales Marketing (GCSM) e a Diretoria Geral do LAMPA 2015 – Latin American Marketing Personality Awards indicaram, pela primeira vez, o Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará
A Diretoria Executiva do Global Council Of Sales Marketing (GCSM) e a Diretoria Geral do LAMPA 2015 – Latin American Marketing Personality Awards indicaram, pela primeira vez, o Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral), representado pelo presidente José Fernando Gomes Júnior, para ser homenageado durante a solenidade de entrega do LAMPA 2015, no próximo dia 06 de setembro, nos Estados Unidos. O Sindicato é o único representante do Pará.
rn
A homenagem reconhece a excelência dos serviços prestados ao setor mineral pelo Sindicato, bem como o posicionamento institucional dentre os mais destacados setores de economia de mercado. Além disso, o Simineral foi lembrado pelos relevantes serviços de informação que vem desenvolvendo desde 2012, com a publicação do primeiro Anuário Mineral do Pará. O que é um orgulho para todos.
rn
O LAMPA é um prêmio criado e idealizado pelo GCSM, entidade sem fins lucrativos, e tem como objetivo reconhecer o trabalho de empresas, empresários e entidades brasileiras e latino-americanas que se destacaram pela sua performance junto ao mercado e sociedade, seja por práticas de comunicação, campanhas de marketing e serviços a sociedade, dentre outros, sempre com o foco de melhoria da qualidade de vida da sociedade em todos os sentidos.
rn
Ele acontece a cada dois anos. Em 2013 foi realizado em Curaçao, Caribe, com a participação de mais de 160 empresas e profissionais dos mais destacados setores da economia nacional e latino americana.
rn
rn
Fonte: Assessoria
A Vale informa que celebrou um acordo de compra de cotas com Yara International ASA, empresa listada na Bolsa de…
LEIA MAISO complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.
LEIA MAISEvento bate recorde de inscritos: 2800 participantes. 10º CBMINA encerra programação on-line com premiações de trabalhos técnicos Estudantes e profissionais…
LEIA MAIS