NOTÍCIAS

Sumitomo participa da EXPOSIBRAM 2017

2 de agosto de 2017

Com fábrica no Brasil desde novembro de 2011, a Sumitomo Redutores está localizada em Itu, na principal região industrial do estado de São Paulo

O mercado de mineração é exigente e demanda redutores com características especificas quando se fala de confiabilidade, performance e facilidade de manutenção. Longa vida útil, confiabilidade em aplicações de grande responsabilidade como transportadores de longa distância ou moinhos de bolas, vedações tipo taconite, sistema de blindagem, carcaças bipartidas, limitação de temperatura máxima de óleo para garantir além de boa performance uma alta vida útil do óleo lubrificante, são alguns dos requisitos em redutores para o mercado de mineração.
 
A Sumitomo, empresa que trabalha com redutores, marcará presença na maior exposição de mineração da América Latina, a EXPOSIBRAM 2017, que acontece entre os dias 18 a 21 de setembro em Belo Horizonte (MG).
 
Com fábrica no Brasil desde novembro de 2011, a Sumitomo Redutores está localizada em Itu, na principal região industrial do estado de São Paulo. Além da tradicional linha de redutores Paramax, a empresa possui a montagem da linha de motoredutores Cyclo e assistência técnica local.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS

Cazaquistão recebe este ano o World Mining Congress

16 de abril de 2018

Com uma gama diversificada de commodities minerais, o Cazaquistão é o maior produtor mundial de urânio, o segundo maior de cromita e…

LEIA MAIS

IBRAM promove em agosto a 9ªedição do CBMINA

28 de fevereiro de 2018

As inscrições para submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia 13 de abril O Instituto Brasileiro de Mineração…

LEIA MAIS