NOTÍCIAS

Vale suspende declaração de força maior para contratos de minério de ferro

23 de janeiro de 2012

rnA Vale suspendeu nesta segunda-feira (23) a declaração de força maior feita em 11 de janeiro para uma série de contratos de minério de ferro, que não foram cumpridos nas operações nos sistemas

rn

A Vale suspendeu nesta segunda-feira (23) a declaração de força maior feita em 11 de janeiro para uma série de contratos de minério de ferro, que não foram cumpridos nas operações nos sistemas Sul e Sudeste, devido às chuvas na região.

rn

Em 11 de janeiro, a companhia havia alertado seus clientes que não conseguiria cumprir os prazos de entrega em alguns de seus contratos, devido as chuvas que atingiram os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo em dezembro de 2011.

rn

 

Fonte: Info Money

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Votorantim Cimentos mobiliza população de Nobres (MT) a incentivar a leitura

5 de novembro de 2018

O programa Parceria Votorantim pela Educação (PVE) chega ao quarto ciclo de atividades em Nobres (MT). A iniciativa, inédita no…

LEIA MAIS

Desafio MinerALL traz propostas de negócios a partir do aproveitamento do rejeito da mineração

17 de dezembro de 2018

Uma solução de negócio que propõe a pavimentação de baixo custo foi a vencedora do Desafio MinerALL, iniciativa que tem…

LEIA MAIS

Nota Técnica do Ministério do Trabalho esclarece o uso de “Robôs Colaborativos” frente à NR 12

3 de dezembro de 2018

A Nota Técnica nº 31/2018/CGNORDSST/SIT/MTb, expedida pelo Ministério do Trabalho, esclarece o uso de “Robôs Colaborativos” e de robôs tradicionais…

LEIA MAIS