NOTÍCIAS

Vale suspende declaração de força maior para contratos de minério de ferro

23 de janeiro de 2012

rnA Vale suspendeu nesta segunda-feira (23) a declaração de força maior feita em 11 de janeiro para uma série de contratos de minério de ferro, que não foram cumpridos nas operações nos sistemas

rn

A Vale suspendeu nesta segunda-feira (23) a declaração de força maior feita em 11 de janeiro para uma série de contratos de minério de ferro, que não foram cumpridos nas operações nos sistemas Sul e Sudeste, devido às chuvas na região.

rn

Em 11 de janeiro, a companhia havia alertado seus clientes que não conseguiria cumprir os prazos de entrega em alguns de seus contratos, devido as chuvas que atingiram os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo em dezembro de 2011.

rn

 

Fonte: Info Money

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Projeto de terras-raras vai produzir 5 mil toneladas por ano em Goiás

13 de novembro de 2017

A Mineração Serra Verde (MSV) trabalha para produzir anualmente 5 mil toneladas de concentrado de terras-raras no projeto que possui…

LEIA MAIS

Desenvolvimento de Normas Internacionais da ISO em debate

12 de novembro de 2018

Produtores, consumidores, clientes e prestadores de serviços relacionados ao Setor Mineral Brasileiro reuniram esforços para desenvolver e atualizar normas técnicas…

LEIA MAIS

IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na EXPOSIBRAM 2020

28 de outubro de 2019

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a…

LEIA MAIS