NOTÍCIAS

Veolia apresenta soluções para mercado de mineração na 32ª Perumin

25 de agosto de 2015

Veolia Brasil participa da feira em conjunto com Veolia Peru e ArgentinarnLíder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes líquidos, a Veolia Water Technologies participa

Veolia Brasil participa da feira em conjunto com Veolia Peru e Argentina

rn

Líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes líquidos, a Veolia Water Technologies participa da 32ª Perumin, feira que reúne as novidades em equipamentos, suprimentos e serviços sustentáveis para as indústrias de mineração e que acontece de 21 a 25 de setembro, em Lima, no Peru.

rn

Com mais de 160 anos de experiência em tratamento de água e efluentes líquidos e um vasto conhecimento sobre o mercado de mineração, a Veolia apresenta soluções ecoeficientes, inovadoras e personalizadas que permitem o reúso e a economia de energia e contribuem com a redução dos impactos ambientais relacionados ao uso de água.

rn

“A água é um componente crítico no desenvolvimento e operação das mineradoras e, por isso, as minas devem garantir a quantidade e qualidade em suas fontes de água enquanto controlam simultaneamente o impacto ambiental de suas atividades”, acrescenta Márcia Greco, gerente de desenvolvimento de negócios da Veolia Water Brasil, que participa do evento em parceria com a Veolia Argentina e a Veolia Peru.

rn

Serviço:   

rn

32ª Perumin

rn

Pavilhão França – estandes 245 e 246

rn

Sobre a Veolia

rn

O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Presente nos cinco continentes com mais de 179.000 colaboradores, o Grupo concebe e implementa soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias. Com suas três atividades complementares, a Veolia contribui para o desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.

rn

Em 2014, o grupo Veolia trouxe água potável para 96 milhões de habitantes e saneamento para 60 milhões, produziu 52 milhões de megawatt/hora e valorizou 31 milhões de toneladas de resíduos. A Veolia Environnement (Paris Euronext : VIE) obteve em 2014 um faturamento consolidado de 24,4 bilhões de euros*. www.veolia.com.

rn

Informacões financeiras 2014 pro forma, incluindo Dalkia International (100%) e excluindo a Dalkia França.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Julio Nery é nomeado diretor de Sustentabilidade e Assuntos Regulatórios do IBRAM

28 de janeiro de 2020

O Conselho Diretor do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) aprovou a nomeação de Julio Cesar Nery Ferreira para assumir cargo de diretor…

LEIA MAIS

Projeto de terras-raras vai produzir 5 mil toneladas por ano em Goiás

13 de novembro de 2017

A Mineração Serra Verde (MSV) trabalha para produzir anualmente 5 mil toneladas de concentrado de terras-raras no projeto que possui…

LEIA MAIS

Juristas e empresários vão debater nova legislação do setor mineral

28 de outubro de 2019

A legislação da indústria da mineração, tanto a brasileira quanto a de outros países mineradores, será amplamente debatida durante a…

LEIA MAIS