NOTÍCIAS

Yamana abre vagas para portadores de necessidades especiais

22 de abril de 0214

rnA mineradora Yamana Gold está recrutando oito portadores de necessidades especiais para trabalhar como assistente administrativo no escritório regional na cidade de São Paulo (SP). Com sede no Canadá, a empresa é

rn

A mineradora Yamana Gold está recrutando oito portadores de necessidades especiais para trabalhar como assistente administrativo no escritório regional na cidade de São Paulo (SP). Com sede no Canadá, a empresa é uma das maiores mineradoras de ouro do país, com projetos e operações na Argentina, Brasil, Chile e México. A companhia oferece assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte e remuneração variável, compatível com o mercado. Para se candidatar, é preciso ter o ensino médio completo. Interessados devem se inscrever até 02 de maio no website da companhia.

rn

rn

 

rn

 

 

Fonte: Notícias de Mineração Brasil

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



A mudança da mentalidade para um ambiente corporativo mais inclusivo é tema de debate no Diversibram

16 de março de 2022

O mundo passa por uma transformação e, a cada dia, aumenta a necessidade de trabalhar uma reestruturação no ambiente corporativo….

LEIA MAIS

e-Mineração 2023 une mineradoras e fornecedores com o propósito de garantir mais sustentabilidade e responsabilidade socioambiental ao setor

7 de julho de 2023

2100 participações 100% virtuais, 35 palestrantes e moderadores, 9 painéis com temas de grande relevância para o setor mineral e…

LEIA MAIS

Anote na agenda: inauguração do Hub da Mineração será em 17 de janeiro

14 de janeiro de 2019

O Mining Hub ou Hub da Mineração, um dos mais inovadores projetos do setor mineral internacional, já tem data marcada…

LEIA MAIS