rnTodos os trilhos de bitola métrica que passam por Bauru serão substituídos segundo anunciou a ALL (América Latina Logística). O trecho, referente à parte da antiga malha das extintas Sorocabana e Novoeste (
rn
Todos os trilhos de bitola métrica que passam por Bauru serão substituídos segundo anunciou a ALL (América Latina Logística). O trecho, referente à parte da antiga malha das extintas Sorocabana e Novoeste (antes, Noroeste) compreendem o novo corredor do minério que a concessionária da malha paulista pretende implantar por aqui.
rn
Segundo informou a assessoria de imprensa, as obras devem começar neste ano, mas não em tempo de contemplar, por aqui, as exigências de manutenção de todo o trecho, firmado em um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que a empresa se comprometeu a cumprir até o dia 5 de setembro.
rn
Atualmente, os antigos trilhos recebem de seis a sete trens diários, carregados de minério, celulose, derivados de petróleo, cimento e produtos siderúrgicos.
rn
Fonte: Rede Bom Dia
O diretor de Relações Institucionais do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Rinaldo Mancin, representou o Instituto, nesta quinta-feira, 12, em…
LEIA MAISEm nota divulgada nesta 5ª feira, 27/4, o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) manifesta o seguinte: Não existe no mundo…
LEIA MAISNo encerramento da EXPOSIBRAM 2021, na noite da última 5ª feira (7/10), o diretor do Conselho Diretor do Instituto Brasileiro…
LEIA MAIS