A júnior canadense Brazilian Gold divulgou na quarta-feira uma estimativa atualizada para seu projeto de ouro São Jorge, na província mineral do Tapajós (PA). O relatório, que segue o padrão NI43-10
A júnior canadense Brazilian Gold divulgou na quarta-feira uma estimativa atualizada para seu projeto de ouro São Jorge, na província mineral do Tapajós (PA). O relatório, que segue o padrão NI43-101, revela que São Jorge abriga 541 mil onças indicadas de ouro; outras 611 mil onças do metal estão na categoria de reservas inferidas. A estimativa inclui 14.393 metros perfurados em 38 furos conduzidos pela Brazilian Gold em 2011, além da estimativa anterior, de 22.762 metros em 110 furos, conduzidos pelos antigos donos do projeto.
Fonte: O Geólogo
A ADI é contra artigos da lei nº 12370/2023 do estado de Mato Grosso. Esta lei cria taxa de fiscalização…
LEIA MAISA indústria da mineração tem uma característica que a difere de outras atividades industriais: ela não pode se instalar de…
LEIA MAISO diretor-presidente do IBRAM participou do 1º painel do seminário Caminhos do Ouro, organizado pelo jornal Correio Braziliense, em Brasília….
LEIA MAIS